segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Big Brother Brasil - "Sem Noção!"

Meu último post foi sobre Big Brother. Era pra eu ter escrito novamente sobre BBB no dia seguinte, porém, o tempo passou e eu acabei deixando de postar. Daí, já que estamos em véspera de paredão novamente, vou aproveitar e fingir que hoje foi aquele dia. :P

Li o texto Guerreiras e Heróis da Martha Medeiros e penso muito como ela. Concordo MUITO! Quando ouvi outro dia uma das BBBs falando eu sou uma "guerreira" ou ver o pessoal falando "Tu foi herói 'mermão' " (sic) eu imediatamente e involuntariamente falei um "Ahhhhhh! Vaipapu#*@$%" !!!!

Adoro BBB, adoro ver “besteirol”, adoro “espairecer” a cabeça com futilidades e tal, mas num sou “sem-noção” né? Ouvir esse tipo de coisa, me revira o estômago. Como (?), uma pessoa que num faz nada o dia todo, que só precisa desempenhar atividades “complexas” como “tomar sol na piscina”, andar pela casa, fofocar e etc, se acha no direito de dizer que é uma guerreira??? Fala sério né? Não fazem porr@ nenhuma o dia todo, de noite em dia de festa eles bebem pra kct, até porque num tem problema mesmo né? Dá ibope e eles pordem, pois num precisam trabalhar no outro dia... Ressaca? Moleza de curar: é só ficar ali deitado, comer alguma coisa, dormir um pouco, ir pra piscina e etc...


Eu tenho pena dos samurais japoneses, coitados, que passavam horas treinando arduamente, se sacrificavam em nome do aprimoramento da arte de guerra, se privavam de muitas coisas, descansavam pouco e etc, serem “equiparados” com uma jovem que vive numa casa sem compromisso com nada, NA-DA!!!

Coitados dos muitos brasileiros que “ralam” todo dia acordando às 4:30, 5:00 da manhã pra vender livro, lanche, ou qualquer micro-comércio desses... serem comparados com um grupo de pessoas que acordam tarde pra caramba, participam de “altas” festas e ainda por cima concorrem à 1 Milhão de Reais (!!!)

E eu poderia seguir dando muitos, mas muitos outros exemplos: policiais, bombeiros, soldados, atletas, etc...

Como diria o Casseta & Planeta: “Ah! Fala sério aí?!”


Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Now we are talking! :D






Love you!