quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"O" Hotel

Hoje, durante minhas pesquisas de hotéis em Gramado, me deparei com "O Hotel"!!!
Chama-se "Varanda das Bromélias" e fiquei simplesmente encantado com o que vi. Como sou um cara muito "visual", eu fiquei hipnotizado com as cores, a cena em si, a decoração, o ambiente e tudo mais. Comecei simplesmente a "viajar" na minha imaginação... :P

Mas o hotel é perfeito! E falando no gauchês típico daqui seria algo como: "Bah! Ô Meu... tu num faz idéia do troço!", "Assim ó... os quartos do hotel, são afudê!!!", "O hotel é de gabarito!" :P

Tá, mas agora deixando o gauchês de lado... só tenho uma coisa a dizer: os quartos desse hotel são coisa de filme!!! Mas o preço também... PQP!!!

Em ocasiões muitíssimo especiais, acho que vale bem a pena. Já pensou? Gramado, friozinho, clima romântico, fondue, ficar quentinho debaixo das cobertas, café colonial, enfim, tudo de bom!!!

Destaque especial para os quartos:
  • SuperSuites: Unidade 32 / Paprika
  • Ala Loft: Unidade 42 /Inverno ou Unidade 44 /Quatro Estações
Abaixo, descrição na página principal do site:
"Para casais em lua de mel o Varanda das Bromélias Boutique Hotel é a opção mais sofisticada da serra gaúcha. Apartamentos amplos e charmosos, com aconchegantes lareiras e terraços com vista e infra-estrutura de lazer completa.(...) O Varanda das Bromélias Boutique Hotel também se diferencia dos demais hotéis de Gramado e Canela por sua localização: fica no ponto mais alto de Gramado, dentro de um bosque mas a poucos minutos a pé do centro da cidade. Charme, aconchego, conforto, privacidade e os mimos da equipe fazem do Varanda das Bromélias o local ideal"

Dá ou num dá vontade de juntar toda a grana e ir pra lá? :D

Alex R.

Nenhum comentário: