quinta-feira, 18 de setembro de 2008

What's in the SKY?

Hoje foi um dia feliz! O título do post poderia ser: "Oh Happy Day!"... mas, como o evento principal do dia foi a instalação da minha antena da SKY, decidi usar aquele título ali.

Sim!!! Agora eu já tenho "Speed Channel" em casa. Aliás, se eu lembrasse que é tão bom ter TV por assinatura eu já teria "me endividado" nessa há muito mais tempo! O canal Speed Channel é sensacional! Fora isso tem Discovery, Warner, Cartoon, Sony, SporTVs, entre outros. E a imagem e as cores são sensacionais! Na minha TV ficou excelente!!! Tow encantado!!!

Também hoje eu entreguei toda a minha documentação na Dell, ou seja, agora num tem mais jeito, eles vão ter um novo funcionário lá: EU! :D

E ainda por cima tow vivendo uma fase boa! Pra complementar: hoje foi meu segundo dia de folga, encontrei quem eu gosto, dei início a alguns objetivos pessoais (que eu já queria fazer há muito tempo).

Enfim, me senti feliz, esperançoso pelo futuro e confiante de agora as coisas estão entrando nos eixos. Minha vida está melhorando, ou melhor, entrando nos eixos.

Hummm... acabei de me lembrar de algo: What's in the SKY? :D
Vou lá ver!

Beijos e abraços!

Alex R.

P.S.: Pra "contrabalancear" toda essa alegria e felicidade (óbvio né? Quando tá tudo muito bom, sempre surge algo pra "estragar" o momento), hoje encontrei 2antigos "fantasmas". Um "fantasma" eu vi, o outro eu ouvi... Foi meio chato e tal... mas minha alegria fez com que esses momentos ruins só durassem 15 minutos! :D

Nenhum comentário: