segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Happy Happy Joy Joy

O título do post reflete exatamente como foi o fim de semana! :D
Tudo bem, estou “plagiando” a musiquinha do desenho “Ren and Stimpy”, mas é que ela se encaixa perfeitamente no fim de semana alegre e feliz!
Pra tentar explicar um pouco como o título se encaixou perfeitamente, vou separar as partes da música, ou seja, o “Happy Happy” ficou por conta do título do Kimi Raikkonen, e o “Joy Joy” ficou por conta da Drika, que me proporcionou um fim de semana bem alegre, divertido, engraçado e que sim, vai me deixar muitas boas lembranças.

Parte Happy Happy: Que final surpreendente na F1! Nas últimas corridas, lembro de já ter “torcido-desistido-torcido-desistido” inúmeras vezes... Torci pro Kimi, e depois desisti... Torci pro Alonso, ele bateu na chuva e eu desisti... Daí o Hamilton escapou na entrada de box... o Alonso voltou a ter chances e voltei a torcer pra ele... daí o Kimi ganhou a corrida, voltou a ter chances e eu voltei a torcer pra ele tb. Sabia que ele era o que tinha menos chances de todos, mas a Ferrari se estava se mostrando muito forte no fim da temporada e por isso acreditei, de forma “discreta” que algo poderia dar certo. Na quinta feira li sobre as chances de cada um, e vi que talvez não fosse tão impossível assim o Kimi ser campeão. Isto pois, o Kimi precisaria ganhar a corrida (e pelo desempenho apresentado nas últimas corridas, isso poderia ser possível), o Alonso teria que ser terceiro (e isso também poderia ser possível se o Massa ficasse em segundo) e o Hamilton teria que ser 6º. Aí é que era o problema... o Hamilton em 6º... :( Complicado... mas nada impossível. Por esse motivo, resolvi me preparar para assistir a F1!!! Encomendei salgadinhos pra comer enquanto assistíamos, combinei com a Drika o horário e consegui uma TV emprestada (Thanks Sr. Mario!). Dormi até mais tarde no Domingo, acordei, me arrumei, montei a TV, esquentei os salgadinhos, e... putz! A Coca-Cola (!!!)... esqueci!!! Daí saí voando pra pegar uma Coca-cola rapidinho, faltavam 15 minutos pra começar. Mas deu tempo... ou seja, no momento da largada, eu estava do jeito que tinha planejado: Comendo salgadinho, tomando Coca-Cola, deitadinho na cama a “Mozi” e vendo a largada de um esporte que eu sou apaixonado!!!
E a corrida foi emocionante!!! Cheio de reviravoltas, contas e mais contas, possibilidades, derrapagens, carros parando nos boxes antes do previsto, acidentes nos boxes, acidentes na pista, curvas, disputas de posições, salgadinhos, refrigerantes e ... Mozi? Mozi? Putz... a Drika dormiu! :O (Ok, justiça seja feita... ela dormiu apenas umas 15 voltas... deu um “cochilinho”) e depois acordou pra ver o que parecia “improvável”!!! Kimi ser CAMPEÃO MUNDIAL DE F1!!!
Foi muito bom! Muito gratificante! Finalmente o cara vai poder escrever o seu nome na história dos campeões da F1. Gostei muito, acho que ele já merecia ser campeão antes. Foi como o Reginaldo Leme falou... em duas outras oportunidades, ele tinha tudo pra ser campeão, merecia muito mais, e num foi... dessa vez, num estava tão bem, mas ganhou. Acho que no fim, a justiça foi feita... o Alonso já era bi-campeão, e o Hamilton ainda vai ser, tenho certeza disso e vou torcer pra ele em outras oportunidades. O Raikkonen tirou o peso de nunca ter sido campeão, e ao mesmo tempo mostrou que a fama de “azarado” pra ele, acabou! :P Uahahahahahaha... Mas a fama de frio, ainda continua... afinal, se ele deu 3 sorrisos foi muito! E foi muito bom eu poder sorrir sabendo que muita gente que eu conheço sabe que eu torço por ele e que eu tow feliz pra caramba! :P Meu pai me ligou, minha tia também falou que ficou feliz por mim e por ele, a Drika também, o pessoal da pensão e do trabalho ficaram sem poder me “zoar” e etc... foi bom! Muito bom!!!

Pra finalizar:
“Congratulations Kimi Mathias Raikkönen:
The F1 World Champion!!!
You deserved it! Great job!!!”

Now… The “Joy Joy” part: Esses últimos dias têm sido bem divertidos pra mim. O que comprova a teoria de que “depois da tempestade vem a bonança”. Conheci novos lugares, passeamos, conversamos, rimos bastante e voltamos a nos dar bem como antigamente. Inventamos novas teorias e guardamos mais coisas para serem lembradas. Voltei a ver a “Drika” de antigamente: a “Drika” mulher, mas também criança alegre e sapeca. Ela consegue complementar os bons momentos, fazendo-os deixar de serem bons e tornando-os especiais.
Como por exemplo no sábado, quando fomos no aniversário de uma amiga minha aqui do trabalho. Se ela não fosse, seria apenas um bar, com boa música e alguns amigos. Mas com ela? Muita diversão: navegamos (usando “mapinha” do Google) pelas ruas de Porto Alegre pra chegar no bar, lá dentro identificamos pessoas querendo dar o “golpe do baú”, descobrimos as “identidades secretas” dos músicos da banda, analisamos os instrumentos musicais de cada um, analisamos as músicas que eles tocaram, falando dos integrantes da banda, voltamos pra casa, despistamos um vizinho curioso (?), elaboramos altas filosofias madrugada adentro e ainda assistimos um filme em versão extendida. Tudo muito bom, tudo muito divertido. Ver a Drika contando os seus métodos e suas filosofias em plena madrugada foi engraçadíssimo!:D
Espero repetir o quanto antes.

Well, that´s it!
Semana que vem tem Stock Car aqui no RS e já compramos nossos ingressos. Ela vai!!! :D

Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Como que a gente comenta sobre coisas que são perfeitas? Como que a gente explica?
Essas últimas semanas têm sido maravilhosas, eu tenho me divertido como nunca, e o fato de tu aceitar que as outras coisas que fazem parte da minha vida e fazer questão de participar disso me deixam mais entusiasmada do que meio boba, como eu ando.
Isso não diz respeito à esforço, ou um plano de contingência pra eliminar uma ou outra má impressão, isso é cumplicidade, aquela palavra a qual eu me refiro sempre que quero salientar a importância disso numa relação.
Eu sou tua "cúmplice" nas tuas idéias e teus sonhos malucos, e tu é o meu na minha maneira doida de pensar, e isso faz com que sejamos sempre, por mais que precisemos de meia hora, uma pessoa só, com uma essência colorida e misturada de muito sorvete e momentos bons.
Eu tenho um carinho, um amor, uma paixão muito grande por ti.
Eu sou completa e absolutamente feliz.
Fica sabendo disso, porque eu quero que isso entre e corra junto nas tuas veias, pra passar por cada vasinho do teu corpo e espalhar essa enorme admiração que eu aprendi a ter pelo meu menino :)

Gosditi. :)