quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sem noção...

Aqui estou eu novamente, no mesmo dia, para postar novamente (redundante né? :P).
Agora sem muitas “viagens filosóficas”. Será um post curto... só mesmo para registrar algumas coisas que vi ou vivi durante a tarde...

1) Almocei Burger King: Adoro isso! Comi um Stacker de 3 carnes, com bacon e queijo! Uma delícia!!! O suco (que eu adivinhei a marca sem querer – hehehe) também estava uma delícia, bem geladinho! A Drika estava um “amor” hoje! Faceira, animada, divertida! Viu? É assim que eu gosto de ti!!! Que almoço legal!

2) Joguei fliperama: Na hora do almoço (não na hora do trabalho, ok?) joguei pinball. Fui bem, ganhei 2 créditos (ou seja, fiz “dinheiro”, pois investi uma ficha, ou seja, 2 reais e ganhei 2 créditos, ou seja, 4 reais). Coloquei meu nome no “hall da fama” e ainda fiz amizade com o cara que “abre” as máquinas (isso é muito importante para créditos “free” num futuro próximo... hehehehe).

3) Finalmente achei o site com as 50 piores capas de disco... Lembram que eu já tinha comentado sobre isso em outro post? Pois é... agora achei a página com o resultado completo da pesquisa e as 50 piores capas. É engraçado de ver! Link: http://www.cifras.com.br/noticia.asp?680

4) Outra notícia que me deixou surpreso é o preço do ingresso da F1 cobrado pelos cambistas: R$ 10.000,00!!! Isso mesmo, vc leu certo: Dez MIL reais!!! PQP!!! Num consigo imaginar isso... tudo bem, que é o ingresso mais Top que tem... originalmente ele custaria R$ 2.400,00. Agora fala sério né? Isso é que é “cambista de luxo”. O cara desembolsar dois mil e quatrocentos reais, e se arriscar a não conseguir vender. Bah! É muita coragem, muita cara-de-pau ou muito dinheiro sobrando. :P Quem quiser ler a reportagem, lá tem mais coisas interessantes... Ingressos a R$ 10 mil na mão de cambista

Então é isso... mais tarde tem “Happy Hour” da Dell e espero me divertir ao lado de pessoas que eu gosto e pessoas legais, como por exemplo....errrr.... ahmmmm.... hummmm... a DRIKA!!! (Beijos Mozi!)

Até a próxima!

Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Já que o post foi todo enumeradinho, vou enumerar os comentários também :D

1) É, exagerei, pra variar, e acabei comendo mais do que necessário, mas isso acontece muito comigo: uma hora eu como que nem uma porca e noutra eu não tenho fome e acabo não comendo nada. Ansiedade acaba gerando esse desencadeamento de muitos fatores, mau humor, fome absoluta ou nada de fome, irritação, etc. Sim, eu SOU um amor, sou animada e divertida.. preciso só conseguir me manter assim por mais tempo :P

2) Fiquei sabendo!!! E agora já estamos lá no ranking dos 10, Mozi!!! Obrigada pelo 'presente' tá? Adorei! ... e obrigada por ter pego meu tênis x)

3) Cara... eu já comentei contigo que os anos 80 foram os piores anos em termos de moda e costumes? Impressionante o talento pra fazer coisa feia e exagerada, inclusive consigo mesmo. Calça 'bag' e cabelo 'poodle' ninguém merece. Infelizmente toda a minha juventude foi nos anos 80 e eu tenho mil fotos com cada roupa pior que a outra, e o exagero morava em todo lugar. :(

4) Náááááááássa!!! Dez mil?!? E quem é que vai pagar isso?!? Ah, tu pagaria se tivesse né? :) Então... veja bem. Cambista é bicho triste. Pior que isso é quem tá por trás, que é o 'grandão' que compra os ingressos na bilheteria pra largar na mão do camba. Esse sim, se não é completamente sem noção, é no mínimo um FDP de primeira. Agora, se der certo, eu mudo de profissão e vou fazer faculdade de Cambismo xP (duh!)

Happy Hour!!! Siiiiim, sim, sim, bem divertido! Estamos com o placar empatado na sinuca: 1x1 né? Pô mas o erro meu foi confiar na casa, como eu ia adivinhar que a bola 10 ia ser lisa, se todas as maiores são listradas?!? It doesn't make any sense :/

Beijoquinhas, beijoquinhas, beijoquinhas xD