terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Artplex


Domingo fui no cinema. Escolhi o Artplex Unibanco no Bourbom Country pois considero este o melhor cinema de Porto Alegre. Bem conservado, com tela boa, cadeiras padrão (nem bom nem ruim) e o melhor de tudo na minha opinião: o som! É excelente! Às vezes um pouco alto, mas o surround funciona bem e você consegue perceber os efeitos de som sem muita dificuldade.

Fomos pra assistir "Eu sou a lenda" do Will Smith, porém a sessão estava lotada e então resolvemos (pra não perder a viagem) assistir "Alien x Predador 2". Eu até que gostei do filme, só num gostei muito da sala. Pra minha surpresa, descobri que o Artplex tem uma "mini sala"... E isso foi decepcionante. Deve ter no máximo umas 7 fileiras. Me senti num cinema de Juiz de Fora (lá tem uns pequenininhos tb). Lembro que a última vez que entrei num cinema tão pequeno assim foi pra assistir "Drácula - de Bram Stoker".

Enfim, agora eu já sei, o Artplex não tem 8 salas de cinema... tem 7+1, ou seja, 7 salas e uma micro sala... :(

[]z,

Alex R.

2 comentários:

Marcy disse...

Oinn!
Também gosto bastante do Artplex... porém, a pipoca deixa mooooito a desejar. E como quando eu penso em cinema penso logo em pipoca, sempre dá Cinemark na cabeça.
Mas quando se faz necessário eu suprimo meu desejo por pipoca e vou no Artplex. :-)

Drika Bruzza disse...

Chama de chata, mas é que é "Arteplex", e o shopping é "Bourbon"... :P
Sim, fora a pipoca que não vem com manteiga! Capaz de se perder lá naquela sala enorme.
O bom MESMO foi poder fazer bagunça no final do filme né? xD

"Criança feliz, lalariririiiiii..."

xD Amo-te!