sábado, 26 de janeiro de 2008

Chimarruts


Sempre que a soma de ida e volta de taxi a algum lugar passa de 40 reais, eu decido alugar um carro. Isso porque a Localiza tem uma tarifa promocional de fim de semana em que a diária fica em R$ 39,90 com direito a rodar 100Km (mas esse valor é sem seguro). Como eu alugo num dia pra devolver no outro eu num pego o seguro (eu sei! sei que tow arriscando, mas isso é outro assunto...) e por isso, entre gastar 40 reais de taxi ou alugar um carro pra ir onde eu preciso e ainda por cima poder "dar uma banda" pela cidade, eu prefiro sempre alugar o carro. :P

Então... mas esse não é o tema do post. Vamos direto ao assunto: a questão é que sempre que eu alugo o carro, eu ouço na rádio uma música bem bonitinha. E hoje, voltando pra casa, isso aconteceu de novo (até agora, já foram 3 vezes que eu ouvi a música - sempre que alugo o carro). Daí cheguei em casa decidido a baixar a música. Abri o super "Soulseek" (já comentado em post anterior) e localizei a música.

O nome dela é "Saber voar" de um grupo de reggae chamado "Chimarruts". Pelo nome, dá pra ver que a banda é daqui do Rio Grande do Sul... hehehehe. Vou baixar outras músicas pra ver se a banda é boa, mas essa é bem calminha, bonitinha, romantiquinha e tal. É um reggaezinho legal!

"Saber Voar - Chimarruts"... eu recomendo!

[]z,

Alex R.

Nenhum comentário: