terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008!!!

Ok, admito que estava de férias do Blog! Afinal, apenas 1 post em Novembro e 0 (ZERO!!!) post em Dezembro fica claro que eu dei uma paradinha na escrita de posts e comments.
Mas agora estou de volta. E escolhi retomar a escrita, justamente no dia 01 de 2008. Pra dar sorte né? :P
Enfim, post curto! Só mesmo pra dizer que estou de volta.
Vou tentar amanhã fazer uma retrospectiva das minhas "férias" do blog (obs: sei que a última coisa que eu ia comentar era sobre o acampamento que fiz... hehehehe... e sobre isso, vou comentar em outros posts, o de amanhã, vai ser um "resumão").

Agora, uma coisa eu já resolvi: em 2008, posts mais freqüentes e mais curtos também! :D

[]z a todos,

Alex R.

2 comentários:

Marcy disse...

Happy 2008!
:-)

Luciano Freire disse...

Faaaala Alex,

Pow, soh descobri teu blog agora. Voh adiciona-lo na minha lista de blogs de amigos.
Abração maluco e Feliz 2008