quarta-feira, 21 de maio de 2008

Bizarre News

Segue abaixo um "resumo" das notícias bizarras que rolaram essa semana no mundo do automobilismo:

  • Incêndio em casa destrói troféus de Hakkinen: Coitado... eu ficaria arrasado em ver meus troféus destruídos. Poxa, que azar do Hakkinen... A notícia ainda informa que ele dormia no momento e que mais duas mulheres estariam na casa. Aê Hakkinen... com duas? Safadinho hein?! :P
  • Caso Mosley atinge oficial de Serviço Secreto: O boato é de que ele tenha sido obrigado a renunciar do cargo após admitir que sua esposa era uma das mulheres presentes na orgia com Mosley... Além de corno é desempregado... :(
  • Surto de tuberculose ronda Ferrari, diz jornal: Os funcionários estão reclamando que a Ferrari parece se importar mais com os carros do que com as pessoas... Pow, eu entendo o lado dos funcionários, mas se a Ferrari parar seu funcionamento, ela vai colher os frutos disso mais pra frente, tendo um carro menos desenvolvido do que os adversários, o que implicaria dizer que ela ficaria mais atrás no campeonato, o que implicaria dizer que ela teria direito a uma fatia menor do bolo, o que implicaria dizer que ela ganharia menos dinheiro. É meu amigo, no fim, tudo se resume ao $$$!!!
  • Na Alemanha, Schumi sofre queda em corrida: Hehehehehe... ele se inscreveu com nome falso pra num chamar a atenção de jornalistas e torcedores. Quis ser discreto... mas com o tombo que ele levou, ele não conseguiu passar despercebido! Hahahaha...

Era isso! Bom feriado pra todos!
E fim de semana... Mônaco!!!

Alex R.

Indo pro Velopark... Tá, fui o mais rápido que dava né? ;)

Nenhum comentário: