quarta-feira, 28 de maio de 2008

Broken Hearts

Hoje, durante uma conversa com uma amiga:

Eu: - Oi
Amiga: - Oi, Alex!
Amiga: - Como estás?
Eu: - Tow bem... só meio apreensivo pq o Flu joga hoje...

((FFWD))
(Pra quem num entendeu, essa é a tecla "Fast Foward", ou seja, pra adiandar a conversa)

Amiga: - Não aguento mais namorar e terminar
Amiga: - Já tô tão acostumada, que tô tirando de letra, sabe?
Eu: - Entendo... Mas é a vida né?
Amiga: - Aham
Eu: - Se a gente num tenta nunca aproveita...
Amiga: - Exato!
Eu: - Tenho certeza que tu viveu bons momentos com o teu namorado, logo, é isso que vale...
Amiga: - Uma amiga minha ainda me escreveu um e-mail nesta manhã sobre isso
Eu: - A gente fica triste, chateado, depois passa, novos bons momentos vêm e tudo se renova...
Eu: - É uma pena, mas é assim... ou a gente vive nos altos e baixos das emoções (alegria e tristeza) ou num vive emoção nenhuma!!!
Eu: - Eu fico com a primeira opção! e tu? Hehehehehehehe...
Amiga: - Me too!

Filosófico... muito filosófico... :)
Pense nisso: Qual opção você prefere? ;)

Alex R.

Nenhum comentário: