sexta-feira, 30 de maio de 2008

Paramore

Antigamente, na minha época de comprar CDs regularmente (média de 2 ou 3 por fim de semana) eu tinha uma "regra prática" pra avaliar quando um CD merecesse ser comprado ou não.

A regra era: "Um CD vale a pena ser comprado quando tem a partir de 3 músicas boas!". Ok, agora, aplicando aos dias de hoje, outro dia, vendo MTV gostei de uma música da banda Paramore. Gostei, baixei na internet e comecei a ouvir aqui. Depois de algum tempo, novamente vendo MTV, eu vejo a nova música de trabalho da banca, chamada "crushcrushcrush" e achei muuuito boa!
Se continuar nesse ritmo, logo logo eu vou comprar o CD... hehehehehe

Bom final de semana para todos,

Alex R.

P.S.1: A mulher da foto é a Halley Williams, a vocalista da banda! :D
P.S.2: Esse é o meu post de No. 100!!! Oba!!! Viva!!! Logo, decidi no meu próximo post fazer uma espécie de retrospectiva de tudo o que rolou. Num sei se faço isso com fotos, ou palavras chaves... num sei ainda... vamos ver!!! :D

4 comentários:

Unknown disse...

Uhu !!! Post 100, congrats!
Ah eu jah mto CD por causa de uma musica soh... e continuo assim... ainda bem q sinto q na grande maioria dos casos valeu a pena o risco.

Abracao!

Drika Bruzza disse...

Paramore é realmente uma merda...

Marcy disse...

Hahahaha... boa Alex! Não tinha pensado nessa possibilidade de teste armado. Da próxima vez eu passo! Hua hua hua...
Fiquei curiosa, vou percurar coisas dessa banda pra escutar tomém!
Fuio!

miss_lioncourt disse...

caaara adorei teu blog!!!! nem sabia q tu tinha um e fiquei super feliz agora, beijos