terça-feira, 24 de junho de 2008

(ex) Post 100

O post anterior foi o meu post de no. 100. Nem percebi, só vi depois que já tinha escrito, daí apenas adicionei um comentário. Mas na verdade eu queria ter feito algo especial... só que nem me liguei nisso, daí passou e num escrevi nada relativamente especial. Ainda pensei em fazer um "esquema": apago o post 100, crio um novo no lugar, daí pego o que eu apaguei e post novamente, porém como sendo o 101 e tal, mas depois de um tempo pensei: "Nah! Agora é tarde... que se fo... (piiii)!"

Então ficou decidido assim: Abandonei a idéia da retrospectiva e tal. Quer saber tudo o que passou? Leia os posts anteriores. Quer saber o que ainda vem por aí? Continue me visitando! :D
É mais fácil... hehehehehe

Agora, só para que esse post tenha um pouco de conteúdo. Vou "despejar" algumas novidades:

- Voltei a malhar: na Academia da PUC, pelo menos 3x por semana... mas a minha meta é 5x!)
- Tenho ouvido Epica direto... :D
- Pai do Hamilton bateu um Porsche (e era emprestado... mas tudo bem, o filho tem grana e pode bancar as barbeiragens do pai)
- Hamilton pagou 640 mil num placa de carro: eu disse que ele tinha grana... :P
- Plantações de Cana foram "dobradas" no interior de Sampa. Essa notícia é meio antiga, tem umas duas semanas, eu acho... mas eu achei muito legal! Que venham os ETs, quero conhecer todos, quem sabe eu ache alguém com o jeito de ser parecido com o meu... pois aqui na Terra, tá difícil... :(
- O frio chegou de vez, tenho usado o aquecedor: Como eu gosto do frio, eu só ligava ele em dois momentos: na hora de ir pro banho, pois aí quando eu volto, me "cagando de frio", o choque num é tão grande e fica mais fácil de se vestir... e de manhã cedo, pois aí eu troco de roupa bem tranqüilo. Mas reconheço que ultimamente tem feito alguns dias bem frios aqui... e daí, num custa nada né? Ficar num quentinho... :P

Bem, era isso, amanhã se der, escrevo mais.
Abraços!

P.S.: Coloquei uma foto pra ilustrar né? Post sem foto é tão chato... :(

Mônaco consegue juntar coisas tão boas numa única foto... :)

Um comentário:

miss_lioncourt disse...

nossa quase surtei, nao sabia qm era!!! shaushaushua que bom que tu gostou, eu ando meio avoada com o blog mas as vezes sai alguma coisa.besos