segunda-feira, 30 de junho de 2008

Domingo Reflex

Domingão bem caseiro, passei o dia em casa. Acordei bem tarde, um pouco depois do almoço, e me revezei em assistir TV e arrumar o quarto. :)

De tarde assisti a primeira vitória do Tony Kanaan na IRL. Parabéns pra ele! Coitado, já vinha "batendo na porta" há algumas corridas. Mereceu...

Depois, durante o Faustão e o Fantástico assisti a extremos: um exemplo de bonito a ser seguido e um exemplo, na minha opinião, extremamente estúpido.O exemplo estúpido ficou por conta dos "Encantadores" de Crocodilos. Aquilo pra mim é absurdo. Crocodilo é um bicho selvagem, que age por instinto. Crocodilo num é cachorro pra ser adestrado. E existem videos na internet que provam isso. Sem mais nem menos, o bicho pode, por instinto, decidir fechar a boca e já era... Acho o trabalho dos caras em "repopular" a quantidade de Crocodilos do local excelente. Mas daí a fazer shows com estes bichos irracionais? Irracional é o cara, que se presta a fazer isso! Fiquei pensando nas famílias que levam as criancinhas pra assistir o show. Se der tudo certo, que legal! Mas se der errado, aquelas crianças vão ficar traumatizadas com a cena chocante que verão.

Pra compensar, assisti a uma história de superação sensacional, de encher os olhos de lágrimas. O amor, a dedicação, e a motivação de um pai, em fazer um filho, que teria poucos motivos para estar feliz, sorrir e se sentir importante, fazendo parte de algo. Foi incrível ver a história dos dois. Foi emocionante ver o amor que um pai sente por um filho. Foi inspirador ver a motivação de um pai para fazer um "Ironman" (!!!). Ironman!!! Você (leitor) tem noção do que é um Ironman? Quanto mais fazer isso com o seu filho, tetraplégico. Tenho certeza que parte do preparo físico do pai é alimentado pela emoção. :)

Só isso já teria feito valer o meu domingo. Porém, mais tarde eu ainda viria a assitir um DVD sensacional.

Recarreguei minhas baterias, refleti um bocado e me motivei bastante para essa semana que virá. Mas principalmente, me motivei para perseguir meus objetivos.

Farei um post separado para o filme. ;)

Bom início de semana,

Alex R.

Um comentário:

Tiemi disse...

Essa história do ironmain é muito emocionante mesmo né. Eu já tinha visto um vídeo na internet, dá vontade de chorar.
bjs