quarta-feira, 2 de julho de 2008

Team Hoyt

Complementando a parte que citei aquela reportagem do fantástico sobre o filho tetraplégico e o pai com seu amor incondicional, segue abaixo uma parte do diálogo por MSN com uma amiga minha:

· “Amiga” says:

http://www.teamhoyt.com

· “Eu” says:

bah!

· “Eu” says:

que legal!

· “Amiga” says:

só não achei o vídeo

· “Eu” says:

Valeu!!!

· “Amiga” says:

tem alguns na internet

· “Amiga” says:

muito emocionante

· “Eu” says:

vou adicionar no meu post!

· “Amiga” says:

mais ainda do que a matéria do fantastico

· “Eu” says:

thanks! posso usar nossa conversa no blog?

· “Amiga” says:

hehehe, não

· “Amiga” says:

tenho vergonha

· “Eu” says:

:(

· “Amiga” says:

:$

· “Eu” says:

e se eu ocultar o teu nome?

· “Eu” says:

:)

· “Amiga” says:

hehehe, ok

· “Eu” says:

tá!

· “Eu” says:

oba!!!

· “Amiga” says:

quando tiver um tempo em casa procura no google por dick e rick

· “Amiga” says:

aí vc encontra alguns vídeos

· “Eu” says:

ok, vou fazer isso sim

· “Eu” says:

thanks!

Nenhum comentário: