quarta-feira, 30 de julho de 2008

Flip a coin

Às vezes sinto vontade de simplesmente tirar a sorte na moeda... pra saber o que eu devo fazer... :(

Por que será que não temos um Oráculo? Alguém que possamos perguntar: "Senhor, isso que eu quero fazer, está certo?" ou "O que é melhor eu fazer? Isso ou aquilo?". Alguém em quem pudéssemos realmente acreditar e pensar: "Bem, se Ele disse pra fazermos assim, então é porque é o melhor e o mais correto" :D

Simples assim! Eu gosto das coisas às claras, coisas concretas. Esse negócio de ler nas entrelinhas, "Deus escreve certo por linhas tortas", coisas subliminares, caminhos tortuosos, e etc, isso num é comigo.

Tirar no "Cara ou Coroa" às vezes é justamente o que eu gostaria de fazer. Só que eu queria ter certeza de que o resultado é realmente o melhor a fazer, e não uma "obra do acaso"...

Alex R.

P.S.: Essa idéia não é nenhuma novidade, não é uma coisa original, isso não foi invenção minha. Já vi, pelo menos uns 3 filmes, em que as pessoas decidem aspectos do futuro na moeda: "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Onde os Fracos não têm vez" e um outro que num lembro o nome do filme, mas o cara era um assassino também, se não me engano...

Nenhum comentário: