quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Crédito ou Débito, senhor?

Bah! Essa foi a frase que eu mais ouvi no fim de semana!!!

Que a minha mãe não leia isso :P heheheh... mas acho que esse foi um dos fins de semana em que eu mais gastei o cartão de crédito. E como eu usei bastante, eu ouvi muito essa frase: "Crédito ou débito, senhor?". Sinceramente, esse tipo de coisa "automática", "programada" me irrita! Me irrita, porque o meu cartão NÃO é de débito!!! E dá pra ver isso. É só olhar!!! O meu cartão num tem o símbolozinho do "Maestro" (que é o débito da Mastercard). Ou seja, a pessoa pergunta porque nem olha o cartão. Recebeu um cartão, é automático: "Crédito ou débito, senhor?"... PQP!!!!! Dá vontade de dizer: "Débito! E não volte aqui, enquanto não conseguir, ok?" hehehehehe :D

Sempre quis escrever sobre isso... mas toda vez eu deixava pra depois. Porém, após esse fim de semana, eu realmente me convenci de que precisava desabafar... Por que DIABOS as pessoas não olham pro cartão pra saber se ele é de débito ou crédito? Daí, CASO ele seja múltiplo (ou seja, tenha os dois recursos no mesmo cartão)... AÍ SIM, a pessoa pergunte! :P

Pra concluir, queria dizer que gastei pra caramba no cartão... mas valeu MUITO, mas MUITO à pena!!!
Alex R.

"This night was too good to be true..." ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Então....pobre nao tem esse problema, pq tem nome no SERASA e só pode ter débito!!Ninguem me pergunta se é crédito, pq todo mundo ve que eu nao tenho condicao financeira!!hahaha

Porra alex......até 7 e meia da manha no Nega Frida???Sem mim vocë virou um baladeiro eein seu mala!!Estou com saudade da galera de POA cara!! Pelo que soube essa festinha tava bem bala!!hehehehhe...so eu perdi mesmo!

Alex R. disse...

Grande Vacão!!!
Tu tá fazendo falta por aqui sim!
Mas... tu resolveu ser um "ladrão de amigos" e levar todo mundo embora né?

Mas assim, prometo que quando vc voltar, vamos fazer uma festinha bala dessas, ok? E daí te "apresento" as novidades. Hehehehehe.

Abração!!!

Drika Bruzza disse...

Tu podia ter feito coisas novas com a menina não?

Be creative, cherrie...

Use novas músicas, conheça novos lugares... Manjadinho né?