sábado, 30 de agosto de 2008

Epica

Eu não poderia deixar de comentar sobre a banda Epica: Essa banda é simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!
Tive que dedicar um post especialmente para eles. Afinal, é o que eu tenho ouvido direto!
Seguem abaixo alguns links das músicas que eu mais gosto. Assistam. Vale a pena!

The Last Crusade
Cry For The Moon
Run for a Fall
Solitary Ground
Sensorium
Illusive Consensus

Bonus Track: Run for a Fall (Accoustic)

Depois de assistirem, vocês precisam concordar comigo: a mulher tem uma baita voz!!! PQP!!! :P
Caso tenham gostado e queiram ir atrás de mais informações, acessem o site oficial ou a wikipedia sobre eles. Até mais!

Alex R.

P.S.1: Reparem no minuto 3:04 da Cry for the Moon que a Simone ri para o tiozinho que controla o som na hora em que o vocalista começa a "arrotar" a parte dele. :P
P.S.2: Outro detalhe que percebi após assistir diversos vídeos com montagens de fotos deles, foi que eles não são aqueles roqueiros super tatuados. Eu não vi nenhuma nela, e nem no vocalista (que eu acho que é namorado dela) :D

Nenhum comentário: