terça-feira, 12 de agosto de 2008

Manaus é um (piiiiiii)

Ontem (segunda), rodei pra cima e pra baixo em Manaus, pois vim aqui, não só pra rever a família e os amigos, mas pra resolver problemas, tipo o do carro antigo da minha mãe, que temos q arrumar pra vender, o do carro novo da minha mãe, q ela comprou, mas tem algumas coisas pra arrumar e etc.
E foi num único dia, que encontrei 5 pessoas, de épocas diferentes da minha vida:

1) A mãe de um amigo meu da época dos meus 15, 16 anos
2) Um cara que corria de kart (quando eu já não estava correndo mais)
3) Um ex aluno meu (da época que eu dei aula na FMM)
4) Um ex colega de trabalho (da época da FPF)
5) E uma ex vizinha de um prédio antigo em que morei.

Sendo que o 1 e o 2 eu vi na mesma avenida!!!
Ao perceber isso, eu sorri e pensei: "Manaus é mesmo um ovo!" (pra não ter que usar o (piiiiii) de novo).

Alex R.

2 comentários:

Marcy disse...

Blé! Manaus é lindriaaaaaa! :-P

Alex R. disse...

Linda! Mas ainda sim: um Ovo!!!
Eu encontro gente em tudo que é canto... e olha que eu num sou dos mais "famosos" daqui. Eu tinha um amigo, que parecia um político, tamanha era a popularidade dele. Era até chato andar do lado dele. Anda e pára, anda e pára, anda e pára. Saco! :P
Ei, tu quer alguma coisa daqui?
Beijos!