segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Eu sabia!!!"

Essa foi a primeira frase que eu ouvi quando liguei pra minha mãe ainda em POA.
E quer saber qual foi a segunda? Foi: "Você nunca aprende!" :(

Pois é... minha vinda pra cá (tow em Manaus agora, tirando 1 semana de férias) foi assim, já agitada desde o primeiro minuto. Isto pq eu simplesmente me atrasei o suficiente pra perder o vôo. Quando cheguei, o avião ainda não tinha decolado, mas o despacho de bagagens já estava fechado. Aí veio a choradeira: "Poxa moça, eu levo como bagagem de mão"... "Amanhã é Dia dos Pais"... "Mas o avião ainda está em solo. O embarque ainda não encerrou! Ainda nem foi a última chamada..." :( E etc...
Confesso que fiz aquela choradeira toda, muito mais pq não queria dar o braço a torcer de que eu me atrasei mesmo e iria ouvir justamente o que ouvi. Vinte oito anos convivendo com a minha mãe, me fazem prever exatamente, palavra por palavra o que ela vai dizer. Consigo dizer com precisão, as palavras, o jeito, o olhar, a cara, a respiração e tudo mais. :)

Como a minha passagem é RIP (daquelas que os funcionários ou dependentes de quem trabalha em companhia aérea compram: Se tiver vaga voa, senão pega o próximo) eu não liguei muito. Apenas disse pra mulher: "Tá bom... então qual é o próximo que vc consegue me colocar?"
Moral da história: Vôo Pinga-Pinga! POA - Floripa, Floripa - Campinas, Campinas - Rio, Rio - Manaus. :P

O lado ruim foi ouvir minha mãe reclamando de que iria ter q me buscar de madrugada, de que eu nunca aprendo, de que eu sou igualzinho ao meu pai, de que eu num tenho responsabilidade e etc... O lado bom foi que eu matei saudade de Floripa, mesmo que por pouco tempo, conheci o aeroporto de Campinas, que é minúsculo, tirei onda com o meu pai de que estava no Rio (pra quem num sabe, ele mora no Rio) e comi muitos sanduíches de avião.

Grande abraço a todos! ;)

Alex R.

P.S.: Ainda... vim conversando com uma mulher coitadinha... ela tava viajando sozinha, morria de medo de avião e bla bla bla... mas isso é outro post. Por hoje já tá bom! :D

Nenhum comentário: