quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A x G

Há um tempo atrás, eu estava meio que fazendo uma retrospectiva da minha vida amorosa e percebi um fato muito interessante: Eu só namorei garotas que tem A ou G no nome!!! Uahahahaha
Invariavelmente e alternadamente!!! Ângela, Glenda, Ana Carla, Glaucimar e Andrissa...
Incrível isso! :) Perceberam: A-G-A-G-A?
É uma espécie de maldição (ou karma, sei lá!), mas uma maldição boa, afinal, eu tenho boas recordações de todas elas.

E pelo jeito que as coisas estão progredindo, adivinhe com que letra começa o nome da próxima?
Você pensou G? Acertou!!! :D

Uma época bem boa e feliz está começando novamente! OBA!!!

Alex R.

Um comentário:

Unknown disse...

ainda bem q tu tem lembranças boas... hehehe
mas q maldiçao ein...
queria uma maldiçao boa dessas... hahahaha
o meu tem mais "A" alessandro,augusto,alex... e o pior eh q nem sei qual vai ser o prox... :P:P
:***