sexta-feira, 29 de junho de 2007

A Casa do "Mickey"

Oie!!!

Primeiramente, desculpem a demora para postar algo. É que essa semana foi muito agitada, sempre tendo algo pra fazer à noite, o que me consumia todo o tempo. Vou resumir minhas atividades:

Segunda: Tava escrevendo um texto legal... mas... MALDITO TECLADO!!! Hehehehe
Terça: Já fiquei meio desanimando e decepcionado com o meu post “perdido”. E teve niver da Thyelle no Dado Bier (!!!). E foi “show de bola”!!!
Quarta: Tava meio cansado, e como não tinha nada pra fazer (além do post), resolvi dar uma dormidinha às 20:00... e acordei às 1:45... tsc, tsc, tsc... daí comi uns pães de queijo e voltei a dormir (até às 8:20 do outro dia, hehehehe)
Quinta: o tema do post de hoje! :D

Guaporé vai ter que esperar, só um pouquinho mais... hoje falarei sobre a noite de quinta.

Me inspirando numa idéia que li em outro blog (faço propaganda ou não? Hummmm... tá faço, no blog da Márcia) usarei tudo no sentido figurado. Minha idéia aqui é: registrar o momento, pq foi uma experiência muito legal, mas de forma discreta. Por isso, esse texto será “recheado” de piadinhas internas, coisas bem particulares, que apenas alguns entenderão. Quem não entender, me desculpe... Mas a vida é assim! :P Prometo que existirão outros post onde todos vcs entenderão tudo. :D

A casa do “Mickey”!

Desde a primeira vez que eu vi, sempre achei a casa do “Mickey” muito legal. Bem ajeitadinha, cheia de estilo (mesmo sem móveis) e com uma decoração legal (inclusive gostei muito dos quartos!). Mas a festa de ontem realmente fará eu olhar para lá com outros olhos: olhos de alegria pelos momentos vividos e olhos de saudade pelo tempo que passou. Mas a vida é assim, cada boa lembrança fica marcada para sempre em nossa memória, como naquela música do GreenDay:

“So take the photographs
and still frames in your mind
Hang it on a shelf
of good health and good time”

Ontem foi 10! Nos divertimos muito, comemos Pizza Hut, bebemos e demos muita, mas muita risada (não sei se por causa do álcool ou porque realmente foi engraçado :P). Assistimos filme, fizemos filme :P (até descobrimos que temos um “Diretor”), tiramos fotos pra posteridade e mantivemos o grupo beeem “unido” o tempo todo! Né pessoal?!

Por esses e outros motivos, a “casa do mickey” (mais conhecida como GBHouse) entrou para o “Hall da Fama” das minhas memórias.

Estacionamento da PUC hoje de manhã cedo... pena que a resolução da câmera não captou o tipo de luminosidade que eu tava vendo... um dia feliz, ensolarado, frio e calmo. Ou será que era eu que estava MUITO contente? :PTá bom... tá bom... o dia tava bonito sim, mas EU é que tava de MUITO BOM HUMOR! Num sei por quê? ............... hahahaha!!! :P

4 comentários:

Anônimo disse...

Two things: "What's it Miguei, the little duck is next there", and "I love lesbianism" =8-þ

Marcy disse...

E aínnn???
Um post relativamente "pequenho"?!?! Que pasa?!?!
Fui!

Anônimo disse...

I love lesbianism???
huuummmmm
entendi tudo!
kkkk
:PP

Drika Bruzza disse...

:O


que iiiiiiiiiiiiiisso Mickey?!? Olha o patinho aí!!!!


xD

... hihihi