segunda-feira, 18 de junho de 2007

Post 1!


Bem vindos!
Esse é o meu Post Número 1 e por esse motivo, provavelmente o que mais demorou pra ser escrito. Isso porque eu tenho uma mania de querer tudo "perfeito", certinho, bonito, especial, etc... Daí a dificuldade. Mas vou adotar a mesma filosofia que adotei no Orkut: "começar de algum jeito, mesmo que não seja o jeito mais perfeito, bonito ou qualquer coisa do tipo".

Primeiramente, um pouco sobre mim:
Nasci em Volta Redonda/RJ, mas só fiz nascer mesmo, porque com 1 ano de idade já estava em Minas. Passei minha infância toda lá (inclui-se Juiz de Fora e Belo Horizonte), daí fui morar em Manaus com 13 anos de idade. Passei minha adolecência toda lá, e o início de minha fase adulta (se é que eu estou nessa fase! :P) e após 13 anos resolvi vir morar em Porto Alegre (!!!).
Sim, vc deve estar fazendo as contas.... tenho 27! Dizem que pareço mais novo, porém meus cabelos brancos (aqueles FDPs!!!) não me deixam mentir... :P

Então... por isso é tão difícil pra mim, responder a uma simples pergunta: "Você é de onde?"... Daí eu penso: "Como assim? De onde eu vim? Onde eu nasci? Onde eu morava antes? Ou porque meu sotaque é desse jeito?". Fico confuso! :(
Talvez seja essa confusão que faz eu me considerar um Carioca-Mineiro-Manauara-Gaúcho! E com orgulho! Isso porque por todo lugar que passo, me identifico com algo que gosto. E com POA (apelido carinhoso de Porto Alegre) tem sido bem assim... me identifiquei muito com o local e gostei de tudo!

Mais sobre mim... Sou muito otimista (muito mesmo, às vezes até demais... humpf, humpf, humpf), alegre, e muito tagarela! Hehehehe... eu falo muito, penso muito, imagino muito, etc.
Talvez esse seja um dos motivos que eu tenha criado esse blog: dar vazão às coisas que penso. Só pra ilustrar o que estou dizendo, enquanto eu escrevia o parágrafo acima, já pensei em comentar sobre o fato de ter sido considerado, além de mineiro, manauara e gaúcho, também Roraimense!!! E quando falei bem de POA, pensei em comentar sobre as gaúchas. Mas esses tópicos ficam pra outros posts, ok? :D

Sou muito ligado em esportes. Mais particularmente em esportes de adrenalina. E sendo mais específico ainda: AUTOMOBILISMO! Ah sim! Esse é o tema principal da minha vida! :P
Bah! Tem gente que é fanática por futebol (né Drika!?), tem gente que é fissurada em Videogame (né Guilherme!?), tem gente que num vive sem computador (nossa, essa lista vai ser grande... hehehehe... mas vou citar só o Lucas!), tem gente que tem tudo de Hello Kitty (né Ana Carla!?), e etc. Pois é, o meu lance é carro, corrida, velocidade, gasolina, barulho, etc. Sou absolutamente fanático, tarado, fissurado, bitolado ou qualquer coisa que ajude a definir uma pessoa que pense 100% em algo. Se passasse corrida na TV 24 horas por dia, acho que eu não iria dormir! :(

Bem, já escrevi pra caramba, e estou ansioso para ver como vai ficar o meu "pequeno" post. Mas ainda tem mais coisas que eu queria escrever, então vou fazer assim: vou resumir em palavras-chave as coisas que gosto e daí eu faço posts separados para eles à medida que o tempo for passando.

Lista:
Música, Cinema, Pizza, BurgerKing, Sorvete, Esportes, Velocidade, Tour de France, Rally, Frio, Surfe, Praia, Neve, Refrigerante de Limão (Soda Limonada, de preferência), Totó (ou Pebolim, ou Fla-Flu - como chamam aqui no RS) e MUITO MAIS!

Pra finalizar, acho que é justo que no primeiro post, eu também explique um pouco das razões que me levaram a criar um blog. Decidi ter o meu blog para poder me expressar, para que eu possa dizer tudo o que penso, para compartilhar com vocês as minhas teorias malucas, meus pensamentos e conclusões sobre a vida, e deixar registrado também um poquinho do que sou (ou do que ACHO que sou... hehehehe). Decidi isso tudo, após ler basicamente 3 blogs, pelos quais fui altamente influenciado e motivado. São eles:
1) http://www.drika.org - Foi o que mais me influenciou! ;) Gostei muito do jeito como é escrito, da sinceridade, das experiências e pensamentos que são compartilhados, além do jeitinho dela.
2) http://gaseificando.sites.uol.com.br/ - Me encantei desde o início. A descrição de quem são eles é show! Os posts também são muito engraçados, com textos realistas e cheios de ironias, teorias, conclusões e idealizações interessantes.
3) http://www.naosoudasuarua.blogspot.com/ - Blog da Márcia... muito legal e divertido ler o que passa pela cabeça dessa garota! Gostei da sensação de "diário eletrônico" que ela dá ao blog... :P É uma mistura de coisas que ela achou legal e quer compartilhar, com o que ela viveu recentemente. Gostei do estilo!

Então pe-pessoal! É isso! Sejam bem vindos!!!

Alex R.

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Bem, o que eu posso dizer além de "seja bem vindo ao mundo da vida virtual"? Um dia tu ainda vai ter tempo pra te dar conta de que se expor nem sempre é bom ou fácil, mas isso é coisa de quem se preocupa demais, e como somos tranquilos o suficiente pra sermos crianças abobadinhas e fofas, então não dá a mínima pro meu comentário.
Enfim, seja MUITO bem vindo, explore palavras novas, viva MAIS pra poder postar, poste coisas interessantes, coisas indignantes, coisas radioativas, coisas estúpidas, nos deixe ficar sabendo de tudo que acontece contigo, sabe por que?

Porque ADORAMOS tu.

Falo no plural porque tenho meu fantasmas e amigos imaginários, fora meus duendes e esse Buda aqui no meu cube que não pára de citar Gandhi.

Beijos! \o/ Uhu!

Marcy disse...

Oinnn!!!!

Wellcome!!! Já já te adiciono nas minha ligações cármicas!
:oP