sábado, 30 de junho de 2007

"Divisor de Águas"

Hehehehe...

O post de Guaporé realmente se superou... ficou imenso... admito!
Deu trabalho até mesmo pra mim, que demorei um tempão pra escrever!!!
Mas quem me conhece bem, sabe que quando tenho que contar algo do qual gosto muito, faço tudo nos mínimos detalhes, com muita empolgação... tem gente que não gosta, prefere o estilo simples, resumido. Mas eu não sou assim, e como sou eu que escrevo no meu blog... azar de quem não tem paciência pra ler e curtir junto comigo, todos os detalhes da minha história. :P

Esse post é curto e tem um propósito simples: Justamente avisar aos leitores que o post de Guaporé foi o post "divisor de águas", ou seja, de agora em diante pretendo postar somente coisas pequenas... :D

A não ser que apareça um outro assunto empolgante... hehehehe... :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Sabe, eu sou uma que paro de manhã cedinho, ainda de cabeça semi-vazia e semi-viajante sonhadora pra ler o teu blog. Consigo imaginar cada pedacinho do que tu fala e tirar imagens claras das minhas pálpebras como se eu estivesse lá participando dos teus momentos legais ou não. Quando tu quis quebrar o teclado, quando tu comeu o Fragatto, comprou castanhas, esperou no aeroporto, quando tu foi no jogo com a gente e da casa do ahm... Mickey.
Tu é muito claro nas tuas palavras e nas tuas colocações e um ótimo contador de histórias. Meu lado meigo te diria pra fazer isso quando tivesse tempo, ir em escolas contar histórias, em creches, a maioria delas precisa de gente assim. Eu tenho uma vontadoooooona de fazer isso, mas embora já tenha participado de ressocialização de pessoas com síndrome de down, ser vice-presidente de uma associação de pessoas que usam prótese, ser mais criança que as próprias crianças, fazer doações e encher o saco de quem não doa, ainda assim, acho que ainda falta muito de mim pra doar. E eu tenho certeza que isso não vai faltar pro meu filho nem pra quem eu amo. Isso é uma energia que se recicla e assim por diante.
Queria te dizer isso há tempos.
Tuas palavras são encantadoras.

As... you. :)