terça-feira, 26 de junho de 2007

Maldito teclado!!!

Esse realmente vai ser um post curto!!!

E isso porque quando eu fico com muita raiva, eu geralmente fico quieto, evito falar ou agir quando estou de cabeça quente. Quem me conhece sabe, que eu às vezes posso ser muito cruel, grosso ou rude quando fico assim e por isso eu me "fecho", pra evitar o pior.

O post de hoje deveria ser sobre Guaporé... e o excelente fim de semana que eu passei... mas não vai ser! Não vai ser por causa de um MALDITO teclado de notebook com suas teclas todas apertadinhas e próximas umas das outras!
A PORRA do blog tem um recurso pra salvar automático, mas como a minha internet vive caindo, fiquei com medo de acontecer algum erro ao salvar e eu perder tudo. Daí resolvi marcar o texto e colar no notepad (só por garantia... :D). E adivinha o que aconteceu?
Eu apertei alguma tecla junto com a outra, que esse FDP desse computador, simplesmente apagou tudo. Daí eu "gelei", mas mantive a calma e pensei... "Tudo bem, eu tenho salvo nos rascunhos... E no EXATO momento que eu penso isso, o que acontece???? Esse INFELIZ desse ESTÚPIDO desse blog escreve "Rascunho salvo automaticamente em 00:15". E só faltou o DESGRAÇADO sorrir pra mim...
Daí eu olho para o relógio e que horas são? 00:15!!! Ou seja, ele "acabou" de salvar justamente o que eu não queria... ;(
FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E toda a minha disposição foi por água abaixo... E o texto estava bem grande... (acho que o maior de todos), estava escrevendo bem caprichadamente... bem detalhadamente...
Bah! Não acredito até agora...

Maldito teclado! Maldito blog com salvamento automático! Maldito computador! Malditos!!!
Alex R.

4 comentários:

Drika Bruzza disse...

Toca essa merda no lixo!!!

TOCAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Ah, to indignada. Humpf.

E vale uma fortuna essas merda né tchê?

Bom, ao menos eu sei que é momentâneo, e que amanhã já vai ter um post enorme pra ler... hehe =]

Unknown disse...

Migo, sei q vc deve estar muito P..., mas eu acho que o teu teclado tava cansado dos textos pois vc vive engando o bichinho, coitado... todo post vc diz q vai se pequeno e o teclado resolveu te sacanear...
Eu adoro os posts grandes, mas o teu teclado deve ter se rebelado... rsrsrs
Vou esperar o post sobre Guaporé. Bj

omega disse...

veja pelo lado bom: o texto, dessa vez, foi bem menor!

Marcy disse...

Nossa!!! Quanto ódio nesse coraçãozinho!!!!

"All we are saying, is give peace a chance!!!!"

Canta isso umas 30x e acho que melhora... :oP