quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Animação - Bonequinhos!

Caramba!
Muito bem feita a animação que o Jornal Espanhol "AS" publicou. E muito engraçado também!
A forma como eles conseguiram transmitir a idéia, sem usar muitas palavras, a substituição das palavras por imagens foi sensacional!

Mesmo pra quem não gosta de F1, não está por dentro do caso, é bem legal de assistir... claro que vai ter um pouco menos de graça, mas ainda sim será legal. Segue o link:

http://www.as.com/static/graficosinteractivos/juicio.html

Abraços,

Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Cara, uma das melhores animações que eu já vi! E olha que o AnimaMundi me proporcionou momentos inenarráveis de paixão por massinha de modelar e modelagem 3D.
Só que UMA coisa me encantou nesse: eu consegui entender tudo que aconteceu no esquema da Ferrari :D:D:D
Isn't that great?!?
Mensagem passada, entendida, processada, na minha opinião deveriam mudar a cor da bandeira pra tons mais vivos :D
Hahahaha... xD
Nada a ver :P

Tchau :*