quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Pisca" errado

Hoje na hora do almoço tive que sair pra resolver uns assuntos pessoais (incluindo uma passada no McDonalds, claro!) e portanto peguei um ônibus aqui na Av. Ipiranga, em frente à PUC.
Até aí tudo bem, estava no ônibus tranqüilo, olhando para o nada... quando, do lado do ônibus, pára um carro meio bruscamente. Isso chamou minha atenção e comecei a reparar nesse carro ao lado. Ah! Explicado... era um carro de auto-escola e pela cara de novinho, o garoto estava mesmo aprendendo a dirigir. Tipo, nenhuma prática anterior... :P
Como o ônibus é mais alto, dava pra ver as mãos dele no volante, dava pra perceber um pouco de tensão nele, pois as mãos estavam apertando o volante, os braços meio rígidos, e uma expressão pra lá de séria e concentrada... (até aí tudo bem...) e .... OPA! Tava escrita na mão direita dele a palavra “PISCA”. Daí eu pensei: “Bah! O cara teve que escrever na mão pra saber onde fica a alavanca da “seta”...
Acharia até louvável a tentativa dele... se não estivesse na mão ERRADA!!!!!!! Uahahahahahaha...
A seta fica no lado esquerdo!!! :P
Pelo visto, ele ainda precisa praticar mais... hehehehehe.. e o instrutor dele precisa estudar mais!!! :(

Alex R.

P.S.1: Tá, ok... Já parei! Seria cômico se não fosse trágico...
P.S.2: Tá, pode até ser que num seja nada disso... :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Ai, Mow :S

Que que eu vou dizer sobre quem não conhece esquerda e direita?
É que coisas que a gente aprende pequeno, ou se aprende, ou não se aprende nunca.
A minha teoria é de que o menino de tão nervoso nem questionou (ou percebeu) que estava com a mão escrita errada, e o instrutor foi quem burreou mesmo.
Lembro que quando eu comecei na auto-escola só queria sacanear o instrutor, que era um mala, enquanto ele dirigia pra um lugar mais calmo eu ficava freiando no assento do caroneiro e fazendo sinal pros carros da volta como quem diz "Calma, ele tá começando..." e isso era engraçadíssimo.
Criei uma técnica infalível: pisca pra cima, direita, pra baixo, esquerda, e aí eu olhava no painel pra que lado a setinha piscava ;)
Quem não tem cão... :P

Bisoux, Mow!!!