quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Pizza Justa! :D

Bem, saiu o veredito sobre a McLaren. E o que posso dizer é... foi uma “pizza justa”. Já que era pra terminar em pizza, assim foi melhor. O campeonato de pilotos continua empolgante e não pune os pilotos (afinal se o carro deles anda mais rápido porque a equipe se aproveitou de alguma informação a culpa não é deles). Eu de certa forma imaginava que ia ser mais ou menos isso mesmo. A equipe foi bem prejudicada, mas não foi algo drástico (mesmo que previsto em regulamento). Afinal, como eu já imaginava, existem interesses, econômicos, políticos, patrocinadores e etc envolvidos. A punição veio, mas de tal forma que permitisse à McLaren prosseguir, mesmo “ferida”, mantendo os interesses de muitos ainda válidos.

Bem... os “certinhos” e “honestinhos” que me desculpem (eu também sou certinho e honestinho, mas é que em termos de política, eu sou totalmente pessimista de que vamos conseguir mudar essa “podridão” total), mas eu, como sou fã de pizza (massa! de verdade!), até que gostei!

Alex R.

P.S.: Vale lembrar que antes ainda foi veiculada erroneamente uma notícia de que a McLaren tinha sido excluída do campeonato 2007 e 2008 e os pilotos tinha perdido todos os pontos. Gelei!!! Fiquei de "queixo caído"... por alguns instantes... e de repente me veio o pensamento: "Kimi!!! Kimi!!! Líder do Campeonato!!!" Uahahahaha... ok, mas no fundo eu queria que o campeonato continuasse como está...

Nenhum comentário: