quinta-feira, 10 de abril de 2008

Assuntos Mix

Reunindo várias pequenas coisas pra falar, temos algo que eu batizei de: "Assuntos Mix".
Como o blog é meu, eu posso! :P

Então:

1) Ontem começou o MELHOR programa de humor da TV brasileira: o programa Ídolos! que passa no SBT. Meu, é completamente HILÁRIO as "peças-raras" que aparecem no programa. A fase de triagem é um verdadeiro programa de comédia. Depois não, fica chato, porque aí só fica gente que sabe cantar mesmo. Mas antes? Bah! E o pior, o cara vai no programa REALMENTE acreditando que ele é bom, que ele canta bem, que ele num é esquisito, que ele num é cafona, que ele tem uma supervoz, e que ele é afinado. Tem gente que é muito sem-noção mesmo... Mas quem ganha somos nós. Eu morro de rir! Lembre-se às quartas no SBT (num sei se tem todo dia, acho que não).

2) O programa da MTV chamado 15 minutos é muito divertido. O cara é engraçado (num é pra rolar de rir, mas pelo menos vc passa os 15 minutos com um sorriso no rosto) e o programa é ágil, tipo ele fala rápido, faz piadinhas rápidas, muda o contexto rapidamente, e isso é legal!

3) Acabei de ver a chamada pro programa de hoje... ele é uma figura: botou uma peruca rosa e começou a imitar a Mary Moon (num sabe quem é? então procura no Google!). Caramba, ele "captou" exatamente o jeito dela de sorrir, de falar, e de se portar na frente da camera. Muito engraçado!

4) Fique ligado, se você vai comer McDonald's e pretende comer uma promoção (aquelas que tu pede pelo número) e mais um sanduíche pra complementar, é bom ficar "esperto". Dependendo da forma que em você faz o pedido, você come a mesma coisa, mas paga um pouco a mais ou um pouco menos. Assim: Promoção do A e apenas o sanduíche B, pode ser mais caro do que Promoção do B e sanduíche do A. Sabia? Faz as contas... e no fim, tu vai comer a mesma coisa: 2 sanduíches, um suco (ou refri) e uma batata frita! Pensa aí... ;)

5) Quando a gente acha que já viu de tudo na vida... ou quando achamos que algumas coisas só acontecem em filme... vem a surpresa: um amigo do trabalho trouxe o discurso que o chefe dele escreveu pra um evento que ia acontecer. Até aí nada demais... o detalhe: o discurso foi todo escrito num papel higiênico!!! Era uma tira de papel de quase 2 metros... Num sei se o pior é ver aquela tira de papel com uma letra toda mal escrita, ou imaginar onde foi e o que ele fazia enquanto escrevia... :P hehehehehe...

Agora chega né?

Abraços a todos!

Alex R.

3 comentários:

Unknown disse...

Hahaha, esse negocio de pede promocao A com sanduiche B complicou dmeias meu cabecao. Mas num preciso nem eskentar pq um soh sanduiche "ienche"meu buxo...

falow Alex

Unknown disse...

EI ALEX VO COME SEU BOLOOOOOO!!! HAHAHAHA ABRAÇO E PARLAMO DOPPO HÃ!?

Drika Bruzza disse...

"Assuntos Mix"... tá então.
1. Um dos vídeos mais engraçados (e deprimentes) que eu tenho é um deles tentando cantar o Hino Nacional. Dá dó de ver. Dói no coração.
2 e 3. Sim, o 15 Minutos... o cara falando de carioca e paulista o tempo todo, imitando os chavões e tal. Imita bem o Caetano... e a Mary Moon tb... mas é só murchar a cara e apertar o olho que se imita ela. Não se tem muita dificuldade, afinal, ela é bem constante. (E isso não foi um elogio).
4. Por isso que é tu que sempre pede :)
5. Credo... o discurso deve ter sido uma merda! (dãdãdãdã!)... Afff...

Sim, agora chega. Pode ser beijo pra mim? :)

Tchau Mow.

ps: que negócio é esse de comer teu bolinho, Mozi?! :S