domingo, 13 de abril de 2008

Fim de semana chuvoso!

Olá!

Fim de semana bem caseiro devido à chuva que caiu em POA, criando assim um motivo bom pra ficar em casa... :D Hoje, na hora do almoço, em virtude da chuva, do vento e do clima frio, eu vesti, pela primeira vez em muitos meses, um moletom. Tudo bem que na praia, durante o carnaval, eu usei um moletom, mas foi mais por causa do vento... então não conta! :P Logo, que seja bem vinda a época de "friozinho" em POA!!!

Vamos às notícias do fim de semana:

1) Assiti o filme "Ponto de Vista" na quarta-feria passada. É muito bom, gostei bastante. Ele mostra os diferentes pontos de vista de cada testemunha de um crime. Me lembra muito outro filme que eu também gostei bastante: Jackie Brown, do Quentin Tarantino. Tanto em Jackie Brown, quanto em Ponto de Vista, o filme "brinca" de ir e voltar no tempo,
mostrando o que ocorreu em determinado horário sob o ponto de vista de cada personagem (daí o nome do filme ...hehehehe!). Vale a dica! Assita! Ou no cinema ou em DVD!

2) Hoje (domingo) é o último dia da atual Miss Brasil. Uma pena que a mineirinha "conterrânea" vai ter que passar a coroa. :( Mas tudo bem... é a vida né? A fila anda! :P

3) Também hoje, porém de manhã, teve o início da StockCar. E foi muuuuito bom! Li no site que foram 43 mil pessoas no autódromo! Show! E isso mostra que o público acredita no crescimento da categoria. Crescimento esse que ficou evidente ao olhar a programação para o Domingo. O "agito" começou às 9:00 da manhã e com 4 categorias correndo (V8, Light, PickUp e Jr.), só no
fim da tarde é que o evento teve fim. Pra quem gosta, nada melhor! :D E a corrida teve algumas disputas legais. Acho que a nova Stock promete! Vamos ficar de olho...

4) Descobri também que o canal Rede Vida (o qual eu confesso NUNCA ter assistido a um programa), transmitiu a PickUp ao vivo (já na parte da tarde). Adorei! :D Valeu Rede Vida!

5) Sábado, graças ao meu amigo Fantini (!!!) lá da pensão, descobri mais uma "feature" do império Silva (aquele do super-mercadinho e do Silva Lanches, do qual eu sou freguês assíduo!): Eles possuem assinatura do SpeedChannel (o canal da velocidade!) que passa corridas 24 horas por dia :D Passamos a tarde lá. Assistimos: German Touring Championship, British Formula 3 e Monster Jam. E só saí de lá porque trocaram de canal e porque eu tinha que ir jantar na casa da Mozi... E ela foi esperta, fez Strogonoff, pra garantir que eu fosse comer lá (né Mow?). Pois Strogonoff é um prato que eu num consigo recusar... nem no clima chuvoso de sábado em POA.

Bem, já escrevi bastante, mas antes de encerrar, vou comentar rapidamente:

- Adorei o quadro "Os Coisas" no Fantástico. Bem divertido e criativo.
- A música "Beautiful Lie - 30 Seconds from Mars" tem 3 (três!) mensagens subliminares. Pesquisem no Google!
- Tow VICIADO (!!!) no sanduíche do Carrefour. Comi uns 8 nesse fim de semana. E o melhor: É bom e barato!
- Acabei de saber de uma promoção da TIM em que ela multiplica por 10 os créditos inseridos no celular. Vamos lá, liga! *222!!!

Grande abraço e um bom início semana pra todos!

Alex R.

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Sim, friozinho, finalmente! Mas aproveitamos bem o ar-condicionado, não dá pra reclamar. Finalmente vou comentar, meio envergonhada por não ter mais comentado desde muito tempo, mas tu sabe que as coisas não andaram fáceis nas últimas semanas... então vamos lá.
1. Sim, filme bom, mas se voltasse mais uma vez pro "Today, we make history", eu ia levantar e ia embora. Humpf :P
2. Conterrânea mineira?!? Que eu saiba tu é fluminense! Mas nunca se sabe, um guri de todas as partes do país não se conhece muito ;P E olha, é um honra pra ela passar a coroa pra quem merece: gaúcha xD haha :P
3. Sim, acredite, acordei no domingo e vi a corrida... só fiquei meio triste pelo Ingo, mas sabe como é... o esquema quebrou porque tinha que quebrar... mas eu imagino a decepção dele dentro do capacete. Eu mataria todo mundo atropelado nos boxes. :T
4. Rede Vida... caramba... é aquele canal que só se descobre zapeando mesmo :)
5. Pronto. Perdi meu namorado pra um buteco. Tudo bem, tem maridio que vai embora por causa de um maço de cigarros... enfim. Que bom que tu não fuma ;P E sobre o strogonoff... foi um convite :)
Tu faz propaganda na blog. Devia ganhar dinheiro do Carrefour, da Tim, etc. Né?

Beijo pra ti :)
(L)

Luciano Freire disse...

Esse fds foi mto chuvo mermo... e log no fds do meu niver, NUM POD! Pior que quando tah assim soh dah vontade de focar em ksa, mas ficar em ksa me dah uma agonia danada!

abracao!