terça-feira, 15 de abril de 2008

Top 15 (ou...3 x 5)


Acho que o título correto seria Top 5 (x3)! :D

Então... o que aconteceu foi que eu já queria escrever esse post há muito tempo. Na época que escrevi o rascunho, eu tinha uma lista de Top5. Daí o tempo passou e quando decidi postar, as músicas que eu mais ouvia já não eram mais aquelas. Fiz uma nova lista e novamente esqueci de postar. Agora, já na 3a edição, resolvi postar logo, antes que eu não termine nunca essa lista e você, leitor, nunca saiba quais eram as minhas Top5 músicas.

Como sou um cara eclético com música (apesar do gênero predominante ser Rock) e vivo ouvindo música, a playlist tá sempre mudando...
Por isso são 3 "blocos". E cada uma refere-se a uma etapa.
Músicas mais ouvidas:

O Salto - O Rappa
Pulsos - Pitty
Intrinsic - After Forever
The Worst - Lagwagon
O Bonde do Dom - Marisa Monte

Fragile - Lacuna Coil
Time is Running Out - Muse
Don´t Fear the Reaper - HIM
Vida Loka (Parte I) - Racionais MC
Stairway to Heaven - Led Zeppelin

Living is a problem when everything dies - Biffy Clyro
Eleanor Rigby - Pitty (vers.)
Hallowed Be Thy Name - Iron Maiden
Burguesinha - Seu Jorge
A Palo Seco - Oswaldo Montenegro

As que estão em negrito indicam que foram tocadas no 'Repeat' exaustivamente!
Mas o destaque vai pra música que eu mais ouço atualmente...

Living is a problem when everything dies - Biffy Clyro

Bah! Tri boa! Sensacional... o ritmo é muito envolvente, e tem uns violinos (acho que é isso... Mozi e Lucas podem me ajudar se eu estou certo!) e uns "ohhh... ohhhh..." como plano de fundo e tal.

Era isso! Até a próxima!

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Que OB (OBsurdo!). Vc naum incluiu a danca do Creu? E o melo da Piriguete???? Saum musicas "tri-lecais" que falam de temas bem polemicos e atuais...

valeeeeeu homi!