quinta-feira, 17 de abril de 2008

Filmes - Antoine Fuqua


Aproveitando o embalo do post anterior sobre filmes e tal...
Ao pesquisar o filme 8mm, me lembrei de outro que fala sobre corrupção na polícia: Dia de Treinamento (esse eu já comentei em um post anterior).

Daí me lembrei que assisti ontem a um trailer de um filme que vão lançar (inclusive do mesmo diretor de Dia de Treinamento), chamado: Reis da Rua.

E mais... procurando no google por "do mesmo diretor de Dia de Treinamento", descobri uma coisa legal: que alguns filmes que eu gosto muito, são do mesmo diretor! :D O nome dele diretor Antoine Fuqua.

Filmes que eu gostei e que são com ele: Dia de Treinamento, Lágrimas do Sol e O Atirador. Todos 3 eu gosto muito, e o primeiro eu gosto muito mesmo. Logo, é provável que esse tal de "Reis da Rua" eu também goste muito. ;)

[]z,

Alex R.


P.S.1: Antes de postar, fui procurar uma foto do cara... e acabei descobrindo mais um filme! :P Rei Artur... Bah! O cara é bom mesmo hein?! ;)
P.S.2: Lágrimas do Sol também segue o mesmo estilo de Falcão Negro em Perigo (outro filme que eu considero sensacional!) :D

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Sinceramente, acho que não vi nenhum desses filmes. Só o Rei Artur mesmo.
Engraçado que ele não tem cara de diretor... tem cara de ator, e nome sim, é nome de diretor. Eu e minha mania de associar pessoas/caras/nomes/profissão... :P
Um dia ainda vou postar sobre isso.

Bj.

Unknown disse...

Engracado que eu tb tendo a gostar (em geral, mas naum eh regra) de filmes dos mesmos diretores. Os filmes do diretor de Independence Day e Dia Depois de Amanha,por exemplo, eu num voh com a kra... mas cada doido com sua mania neh?