terça-feira, 8 de abril de 2008

Pitty


Fiquei sabendo ontem e já vou fofocar: A Pitty tá grávida! Uahahahaha... Achei bem legal, e fico feliz por ela. Só fico meio assim pq eu nunca tive a oportunidade de assistir um show dela. E agora, com um bebê vindo por aí, talvez demore um bom tempo. Eu queria poder ver esse show, pois tem um monte de músicas boas... :)

Então ontem (e hoje também) durante a arrumação do meu quarto, decidi colocar o DVD da Pitty em homenagem a ela e ao show que eu vou perder aqui em POA, pois provavelmente vou estar em Manaus. :(

Nota: Agora que eu ganhei um DVD Player de presente da Drika (Thanks Mozi!), eu pude dar seqüência a algo que eu gosto muito: Assistir DVDs.

Continuando... Ouvi e gostei muito!!! Eu já tinha visto uns pedaços antes, mas ontem, pude ver tudo. Até parei de arrumar o quarto pra ficar assistindo... hehehehehe... Não é o novo DVD ([Des]concerto), é o antigo "Admirável Video Novo".
Muito bom, pois tem um monte de cenas deles em estúdio tocando coisas de outras bandas.
Destaque para:

- "Go With The Flow - Queens of Stone Age": Ficou mais lenta! Adorei a versão.

- "Eleanor Rigby - Beatles": Ficou mais pesada! Gostei demais!

- "Showbiz - Muse": Achei que com ela cantando, a versão ficou tão legal quanto a original. E bem sombria também...

E muitas outras! DVD 10!!!
Abraços,

Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Primeiro: de nada pelo DVD... vou usar tb :P
E sim, aquele DVD ali é legal. Sabe, todos os DVDs de banda assim, nos backstages, no ônibus, chegando num lugar e noutro, sempre me transforma em alguém mais rocknroll... sabe? Com vontade de fazer parte disso. De ser produtora (quem sabe?) ou ganhar na loteria e organizar um show meu pagando as pessoas pra ouvirem e fazerem eu me sentir bem (olha que hipocrisia... credo!).
Sobre o show dela, vou ver antes de ti :P bleh! E pretendo fazer isso numa cadeirinha bem reservada, cerveja na mão, de camarote ;) Uh! E depois, backstage, claro :) Tiro uma foto pra tu ver ;)
Sim, estar grávida é ótimo, ela deve estar no período de se sentir estranha demais :D
Hehehehehe...

Beijos, beijos.