quarta-feira, 2 de abril de 2008

Damn it!

Ontem à noite, durante a minha tradicional “hora de decidir o que comer”, resolvi que queria Comida Mexicana. Fui até o telefone e descobri que o restaurante do qual eu tinha o cardápio (Restaurante Pueblo) num entregava na “minha região”. E isso já nem é mais novidade pra mim: Diversos restaurantes e lanchonetes entregam até o limite da PUC (!!!). Damn it! Enfim, uma sacanagem, pois eu moro bem do lado. Mas...... é a vida né? Eles precisam traçar uma área de entrega né? Senão começa aquele: “Ah, mas se entrega até a PUC porque num entrega até as ruas adjacentes? E daí... Ah, mas se entrega até as ruas adjacentes, porque num entrega até a praça? E assim por diante, até que chega uma hora em que os caras vão se dar conta de que eles já estão entregando até em Viamão* Hehehehe...
Moral da história: Se eu quisesse comer comida mexicana, teria que pedir pra entregar na PUC, ficar esperando o motoqueiro lá, e daí atravessar a rua e ir comer em casa! :S
Damn it!

Ok, desisti da idéia e me contentei em comer pastel! :D Oba! Daí escolhi, liguei, pedi, informei o pagamento e fui tomar banho enquanto não chegava. Depois de 10 minutos a mulher liga informando que tinha me passado um valor errado, e que seria tipo uns 2 reais mais caro do que ela disse... Damn it! Mas tudo bem, eu pedi um novo troco e aguardei.

Quando chegou, preocupado com o troco que poderia vir errado, pedi ao motoqueiro que esperasse enquanto eu verificava o troco na frente dele. O troco veio num pacotinho, fechado com um grampeador. Na pressa pra conferir logo o troco e ir comer o pastel ainda quentinho, decidi rasgar o pacotinho. Dei uma sacudida no pacotinho, parecido com aquela sacudida que damos quando vamos abrir uma carta e não queremos rasgar a mesma, sabe?
Pois é... senti as moedinhas no fundo do pacote e...... vap! Rasguei o pacotinho quase inteiro... faltava só um pouquinho pra terminar de rasgar de fora a fora, quando vi uma notinha de R$ 5,00... a mulher havia grampeado a nota junto, e por isso ela não caiu no fundo do pacotinho...
Resumindo: Rasguei a nota de 5 reais quase inteira. Ficou só um pedacinho segurando...

GOD DAMN IT!!!!!!
:’(

Alex R.

*Para quem num é do RS, Viamão é uma “cidade satélite” de Porto Alegre, tipo, ela é quase grudada na capital gaúcha, ficando a pouquíssimos quilômetros de distância. :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Sinto que tem um pedaço meu na culpa do post não estar ilustrado... :$
Bom, mas sobre teles: veja bem... o Mc Donalds entrega na PUC, mas não aqui (como se AQUI não fosse a PUC ainda)... vai entender? Essas taxas de entrega, zonas de entrega, isso é um cartel, uma tentativa de deixar as pessoas cada vez mais estressadas.
Tipo eu, agora, visivelmente revoltada com a situação.
Ok, gooooooooooosfraba e Silva Lanches, Mow! \o/

É, fío... that's life ;P

ps: Rasgaaaaaaaando dinheiro, hein?!?! Mazá! Isso que é "poder" né? xD hahahaha... :P