quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quis ser bonzinho...

Concordo com o Flávio Gomes: "Carro não se empresta pra ninguém!"
Ainda mais sendo uma Ferrari né? Pára aí!!!
Meu pai também era assim. E quando eu tiver um "carrinho" que seja o meu "xodó", também vou ser. Lembro quando meu pai tinha um Fiat Coupé Amarelo (aquele que parece uma ferrarizinha) ... ele olhava o carro inteiro antes de me emprestar, fazia 30 minutos de discurso de recomendação (contados no relógio), tipo: "Num faça isso, num faça aquilo, cuidado com aquilo outro e etc". E quando eu chegava, ainda tinha a "vistoria de entrega". Parecia aqueles caras de quando você aluga o carro. Só faltava assinar o contrato. :(
E mesmo assim, ele só fazia isso em casos extremos e a muito contra-gosto! :P

Bem feito foi pro Romário, que quis ser bonzinho e se fud...!
Veja notícia aqui.

E mais:
Ontem conheci a "caranga" do pai do Fantini... uma BMW 335 Motorsport branca! LINDONA! Como diriam os gaúchos: "Baita carro!", cara de agressiva ao extremo, luxuosa e confortável. Precisa de mais alguma coisa? Pra mim não... ela já tem aro 18, ok? :D

A foto num é do carro dele, mas é quase essa...

Inté!

Alex R.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho saudades meso eh do meu jacared, akela caixinha de fosforo vermelha (uno) que eu dirigia em MAO...

Drika Bruzza disse...

Eu tinha um fusquinha fofo, lindo, branquinho, com pára-choque branquinho, borrachão... rodinhas da Peugeot, volante esportivo, adesivo do Grêmio e um som mais caro que o próprio carro.
Era meu fofo. Emprestava meio a contra-gosto pro meu pai... ele não cuidava.
Mas enfim, coisas boas que aconteceram e tal... eu confiava nele, mesmo que ele tivesse me deixado algumas vezes sem freio, outras vezes sem embreagem, mas mesmo assim, era meu companheiro.
Rebentou a borracha. Pára. Abre o capô, pega outra, abre o motor, troca, fecha, e vamo "simbóra", não tinha tempo ruim.
Ah, que saudade dele.
E o melhor de TUDO: era MEU.
=]

... todinho MEU.