quinta-feira, 3 de abril de 2008

Message in a bottle


"Message in a bottle"... Essa foi a impressão que tive quando achei uma espécie de “recado” no meio das minhas bagunças.

Bem, o post é só isso. É só esse desabafo. Mas, é claro que, pra você leitor poder entender, vou ser obrigado a explicar os vários pedaços da história.

Por que tive essa impressão?
R: “Message in a bottle” é uma música do The Police que eu gosto muito. Lembro que fui capaz de comprar o CD da banda somente por causa dessa música. Claro, eles têm outras legais e tal, mas o meu objetivo era ouvir essa música no repeat. Hehehehe... Ela fala sobre um pedido de socorro. Tipo, o cara tá perdido numa ilha deserta, no meio do oceano, sem ninguém por perto, se sentindo sozinho, abandonado, etc;

Por que achei que era um recado?
R: Porque não me lembro de ter lido essa frase antes. Não me lembro de ter guardado ela. Além disso, eu não estava procurando nada. Estava simplesmente arrumando a bagunça do meu quarto. E enquanto eu fazia isso, eu pensava sobre o que o automobilismo representa pra mim, sobre o fato de, até hoje, eu num ter conseguido patrocínio, sobre todas as dificuldades e um monte de outras coisas. Daí, de repente... assim... do NADA (!!!), eu vejo um papelzinho caindo no chão. Curioso, eu vou até ele e pego pra ler o que está escrito. E quando li, fiquei muito surpreso, pois aquilo “fechou” direitinho com o que eu estava pensando. Na hora, eu entendi aquilo como um recado! :D

Pus no meu mural, pra poder sempre olhar pra lá, lembrar daquele momento e me lembrar do que preciso fazer pra conseguir os meus objetivos.

A frase:
“Tecer uma rede é melhor do que rezar por um peixe à beira d´água”

Alex R.

P.S.: Essa frase veio dentro de um biscoito da sorte do China Inbox. ;) Justamente de um biscoito da sorte??? Bem... Acho que no final das contas, “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia”! Hehehehehe...

3 comentários:

Marcy disse...

Nem precisava explicar de onde tinha vindo a msg, é a car de biscoitinho chinês! Mas não digo isso com preconceito! Tenho minha mini-coleção de frases do biscoitinho do China in Box também!
P.S: Menino, concordo plenamente que "cafundir" aquelas duas frases lá é o "ó"!!!!
Beijos!

Unknown disse...

Engracado que quando menos esperando, recebemos esses recados do nada. Eu sempre procuro mante-los em mente para naum desistir do que quero.

grande abraco,

Luciano

Drika Bruzza disse...

Sábio esse papelzinho hein?










... No more comments ;)

(L)