sexta-feira, 31 de agosto de 2007

3 Miojos

Algumas vezes sinto uma vontade específica por algo. Se eu fosse mulher poderia definir isso como “desejo de grávida”, mas como não sou, fica sendo apenas uma “vontade específica” mesmo. :D

E foi isso que aconteceu ontem. No fim do dia, já planejando o que eu iria comer à noite, pensei em Miojo! E ao pensar em Miojo, senti a tal da vontade. Eu sabia que ainda tinha 1 pacote lá na pensão, mas achava que seria pouco. Logo, ao sair do trabalho, passei no superhypermegaminimercadinho e comprei mais 2 (!!!) sabor picanha. Como estava com muita fome, resolvi fazer os 3! O resultado? Comi tudo e fiquei do jeito que gosto de ficar: deitado na cama, bem cheio, sem fazer nada e ouvindo música... :D

Lógico que tirei uma foto do prato né? Ficou tão bonito... Quando terminei de preparar, fui misturando o tempero, e enquanto fazia isso ficava com água na boca... Veja o porquê.

Que tanto de macarrão! Mesmo em prato fundo! Uma delícia... ;)

Abraços,

Alex R.

3 comentários:

Drika Bruzza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika Bruzza disse...

Bom...
Eu deletei o comentário de antes que tinha um erro gritante de gramática :S e isso... bom, tu sabe que eu sou meio chata com isso :P
Mas vamos ao comentário REAL da situação:
O que que eu vou te dizer sobre isso?!?
Eu NUNCA presenciei um fato assim, de alguém ter comido três miojos duma vez só... até mesmo porque miojo já vem de fábrica com a idéia de ser só um "enganatório estomacal", pra quando não se tem mais NADA pra comer ou preguiça de cozinhar, sair, etc.
Mozi... congratulations.
:O
Que baita prato, guri!
Imagino tudo isso de polenta... nham nham...
Sei como é essa coisa dos desejos xD
Mas ô Mozi... acho que tu fugiu "um pouquinho" do regime né? xD
Mas tu pode :P
Eu deixo :*

Te amooooooooo!!!

Alex R. disse...

Xiii... o regime! :O
Esqueci completamente...
Mozi, desculpa. :D
Sobre presenciar, não te preocupe, haverão novas oportunidades, afinal eu comi e gostei... Mas não agora, ok? Agora eu acabei de chegar do Pizza Hu.... Oooopss... o regime de novo né? :(
Beijos!!!