sábado, 25 de agosto de 2007

Resumo Detalhado - Parte 1

Sábado:
Esse dia foi legal! Parecia um sábado como outro qualquer, sem corrida pra assistir na TV, sem corrida no autódromo, sem poder ir treinar em Tarumã (humpf... humpf...), parecia ser um sábado solitário... mas de repente, uma ligação e tudo mudou! Drika foi lá pra pensão, assistimos DVD, conversamos e rimos (como sempre!), depois fomos para o Bourbon onde comi um McDonalds (hehehe) e tomei um sorvete delicioso de Ferrero Rocher... Sim! Sorvete! Num gosto muito de sorvete de chocolate não... mas bah! Esse tava muito bom... e fora que “matei dois coelhos com uma cajadada só"!!!

Domingo:
Novamente achei que ia ser um domingo “como outro qualquer”, mas logo de manhã cedo já recebi um convite tri legal! Daí acordei, falei com minha mãe no telefone, e depois fui pro parque (!!!). Aqui em POA tem muitos parques e são bem legais, e as pessoas vão sempre. Fui no da Redenção.

Tava lotado! E fizemos muitas coisas legais, como passear pelas banquinhas de coisas antigas (onde ganhei de presente 2 quadrinhos de automobilismo antigo – adorei! Thanks Drika!), passeamos bastante, rodamos o parque inteiro tentando comprar cerveja, pra depois descobrir que tinha uma lei nova (ou sei lá o quê) que não permitia a venda de cerveja (“Ah! Então foi por isso que rodamos todos os lugares e nada!?”). Comemos Acarajé e Cocada (Acarajé = desejo meu, Cocada = desejo dela). O detalhe é que enquanto eu esperava na fila, eu via a quantidade de pessoas que passavam na barraquinha e perguntavam: “O que é isso?”, e as baianas já meio que de saco cheio de passar o dia todo explicando o que é... (uahahahaha) respondiam: “Acarajé”, e eu com meus pensamentos “tenho certeza que ela vai perguntar de que é feito e a baiana vai torcer o nariz pra explicar”... e num deu outra, veio a pergunta: “De quê que é feito?” (viu? Sabia!) e a baiana com o maior desânimo “bla bla bla” (coloquei bla bla bla, pq eu num lembro bem o que vem... :P mas é gostoso!). Enquanto isso, a Drika sentada na grama tirando mil e uma fotos, chamando uns cachorrinhos pequenos, espantando os grandes e etc... Daí comemos e ficamos um pouco na grama, nos divertimos vendo as pessoas passarem, tentando adivinhar a vida de cada um, rindo de uns caras vestidos de assassino do filme Pânico, tentando persuadir as pessoas a comprar as lembrancinhas que eles vendiam (e com a gente funcionou!).

Depois fomos até a Lancheria do Parque (de onde tenho boas recordações) pra matar a vontade de tomar a cerveja. Tomamos 1 (UMA!!!) e fomos embora... Observação: Ainda não acredito como a Drika conseguiu tomar só uma (!!!), mas tudo bem... foi isso que aconteceu...

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Sábado:
Sim, sim, foi muito bom! Vimos filme e conversamos e rimos muito, coisas que acho fundamentais pra que a gente continue dando certo: muitos assuntos sempre, muitas idéias, muitas histórias!
Sim! \o/ McDonald's, eu ainda fiquei meia hora no playground, e sorvetes que eu adoro: Maracujá e Limão!
Hmmmmm!!! Delicioso!

Domingo:
Redenção é clássica aqui em Porto Alegre. Tem gente que vai todo santo final de semana, sempre. Tem gente que vai quando faz sol. Pode-se escolher entre o Parcão e outras praças, mas a clássica meeeeeeesmo é ela. Criança, cachorro, palhaço, assassinos (hahaha xD) e todo tipo de gente pra lá e pra cá, muitas fotos, e pra mim em especial: cocada! A-DO-RO! E o acarajé que quase me matou então hein?!? Hahahaha... nossa, muito bom!
P. S. Final: ainda vou morrer de pimenta :S
P. S. Final Mesmo: UMA cerveja. UMINHA! Eu me supero hein? xD
P. S. Finalíssimo: é que a mãe tava esperando :P senão tinha tomado umas 5 :D \o/ (pronto, falei!)