sábado, 25 de agosto de 2007

Resumo Detalhado - Parte 3

Quarta:
Conforme combinado no dia anterior (Afirmei que ia fazer e fiz! Senão até aceitaria que me chamassem de Mônica!) cheguei super cedo! Pra aproveitar melhor o tempo... Fui o primeiro a chegar na DBA e foi engraçado ver tudo vazio... Geralmente quando eu chego o pessoal já tá todo trabalhando... hehehehe... Café da manhã normal... mas o almoço foi quase o replay do dia anterior: Iguatemi de novo pra poder trocar o plano do celular (agora sim, a Drika trouxe o comprovante de residência), mas dessa vez foi mais corrido pois eu tinha que estar de volta na Dell pra reunião de 13:00. A Drika conseguiu trocar de plano, quase se endividou com o um celular “hi-tech” super caro, só que demorou pra conseguirmos fazer a troca do plano (enquanto isso eu joguei na megasena acumulada) e tivemos que almoçar correndo. Burger King novamente (óbvio!) e foi o mesmo cardápio... hehehehehe... Só que num deu tempo pra jogar... :’( Mas cheguei na hora exata da reunião. :D

Depois do trabalho tinha um futebolzinho marcado (pra atender aos “desejos” de “alguém”), só que a quadra tava reservada pras 21:00 e então decidimos fazer um lanche na pensão antes de ir. Passamos no superhypermegamercadinho, compramos o q iríamos lanchar. Era pra ser pão com mortadela, mas num tinha a “Mortadela da Mônica” – coisa de Drika! – então acabamos comprando salame. E enquanto eu fui tomar banho, a Drika ficou preparando o sanduíche. Só que o salame tava muito gostoso e eu tava com fome, daí enquanto eu fazia a barba, toda hora eu voltava lá no quarto e pegava umas rodelinhas recém fatiadas... detalhe: ela utilizou as costas dos quadros antigos de corrida (aqueles mesmos que ela me deu de presente) para cortar o salame... :P hehehehe... Depois do banho fomos lanchar e assistir a um videozinho (“Destino de Miguel”). Só que tinha sobrado um pouco de salame, e quem me conhece sabe que eu sou guloso e como com os olhos. Eu resolvi dar uma de esperto e ficar “roubando” as fatias extras sem que ela visse (claro q ela tava vendo, mas eu fazia bem rápido, pra num parecer que foram muitas). Eu estava me achando “o ladrão” até que eu dei uma superdentada na língua... snif snif snif... caramba, doeu tanto que eu acabei apertando o braço da Drika com força (desculpa!). Mas é serio... foi feia a dentada. Cortou a língua e até sangrou. :(

Depois dessa aventura toda, saímos atrasados pro Futebol, onde joguei um pouco, corri um pouco e pronto, já estava com 3 palmos de língua pra fora (tow muito fora de forma... mas vou dar um jeito nisso!). Tentei não fazer feio pra Drika, já que ela é fanática por futebol, mas a tensão de jogar na frente da “torcida” pesou, e acabei não jogando o que eu achava que poderia jogar... joguei mal, perdi gols fáceis, toquei errado, e me movimentei em campo muito mal. Tudo bem, que esse último foi de propósito, pois ficando marcado o tempo todo, eu não receberia a bola, e com isso descansaria um pouco mais – isso é estratégia de preguiçoso. :P
Depois do jogo, fomos pra um barzinho ali perto e “matamos a sede”.

Essa foi a "prorrogação"... :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Quarta:
Sim, cedo mesmo! Chegar cedo é uma arte que se adquire com o tempo... levantar de manhã como um zumbi gordo e lavar a cara com o olhos ainda fechados, juntar a bolsa e todas as outras coisas que se deve juntar... chave da gaveta, crachá, carteira, celular... às vezes faço isso tão dormindo que acabo trazendo junto um carrinho, ou uma pasta de dente... Coisas que a gente aprende a dominar com muito esforço e nenhuma paciência. Chegar cedo é um saco, mas é necessário pra um banco de horas como o meu... hehe :P
Troquei meu plano finalmente. Parece que entre eu e a TIM existem muitas dimensões, que me deixam insatisfeita quanto ao atendimento deles e eles insatisfeitos por ter uma cliente tão insistente :P Mas dessa vez funcionou, embora agora eu trave uma batalha pra acessar minha conta pelo site entre mil senhas, PUK's e sei lá o que mais, acho que vou conseguir gastar menos :) (e sim... aquele celular quase me ganhou, mas eu sou muito "enconomitiva" e consegui não comprar ele... ainda... :P)
No fim da tarde o lanchinho improvisado foi ótimo! Forrou o estômago pra o grande jogo, que eu posso dizer, foi bom e ruim ao mesmo tempo... bom porque meus amigos são os mais engraçados do mundo, meu namorado tem as pernas mais fofas da face da terra e porque eu ri bastante... e ruim bem... porque eu queria estar lá, mas num vou falar nisso não :(
E claro que a gente ia fazer um pós-jogo... senão não ia ser a gente né? xD
Fiquei sabendo que uma semana depois tu te superou em campo e eu não pude ver... :/
Ok, é a pressão de uma torcedora-técnica né? Hahahaha xD
Beijocas, Mô.
L., Drika.