segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Onde está Wally?


Você lembra dessa brincadeira?

Se você é da última geração da chamada "Geração Analógica" (anos 80) você sabe muito bem do que eu estou falando. Se você é da "Geração Digital" (anos 90) em diante, vá procurar no Google (pois esse é um post curto, e num vou aumentar o texto só pra explicar, e nem perder tempo procurando uma coisa que eu sei o que é! :P).

Então, e num é que no site do 1 Million Dollar Homepage tem a foto do "bendito" Wally? (!!!) Num acredita? Procure que você vai achar...

Alex R.

P.S.: Você pode ir no site, mas por aquela foto que eu coloquei no post anterior já dá pra achar (que pista que eu dei, hein?). Clique na foto pra ela aumentar e ficar mais fácil! :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Eu achei em 26 segundos.
Não sei se essa marca é boa com Wally's :P
Encontrei uma Hello Kitty, muita fonte horrorosa, cores e muitas cores, como podem 256 cores se tornarem uma coisa tão... tão... colorida?!? (:S)

xD

\o/ Adoro vc!