quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Noite Supersônica – Versão Censurada

O dia de ontem foi muito legal... e por esse motivo resolvi escrever um relato (retrospectiva) de tudo o que aconteceu. Primeiro para registrar esse momento especial, e segundo para que minha memória pudesse descansar tranqüilamente, sabendo que os acontecimentos estão registrados e assim, quando necessário, basta o empurrãozinho da leitura do texto para que tudo volte à tona. :D

Porém sei que o blog é uma coisa pública e muita gente pode ler e conhecer um pouco mais da minha vida. Como disse em outro post, eu não gosto muito de dividir meus sentimentos e momentos vividos a não ser que eu realmente goste da pessoa e a escolha como meu amigo. Portanto, eu tinha um impasse... queria registrar, queria contar pra todo mundo, mas ao mesmo tempo não queria nada disso (loucuras da minha cabeça!). Pensei um pouco e descobri uma alternativa bem criativa para resolver o meu problema: “censurar” o que eu não quiser dividir com o leitor (desculpe, não é nada pessoal).

Como atualmente estou numa fase criativa da minha vida, devido à influências “externas” (hehehehehe), achei uma forma bem original para isso e essa forma que você leitor encontrará neste post. :D

Ah! Vale dizer que nós aproveitamos pra censurar algumas coisas de tal forma que fosse ou engraçado, ou que desse um sentido completamente diferente ao texto. Alguns vão pensar que é uma pessoa quando na verdade é outra, alguns vão pensar besteira onde pode não existir nada, ou simplesmente imaginar coisas que nem EU imaginaria, simplesmente pelo fato de não conseguir ler o que está atrás do borrão preto.

Boa leitura e torço para que você se divirta tanto quanto nós nos divertimos ao censurá-lo!!! ;)

Alex R.

P.S.: Repare na diferença de tom entre os blocos de texto, eles têm uma razão para serem daquele jeito. :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Sem querer acabei parando de comentar teu blog, Mozi, mas não é por falta de querer... é porque não tenho parado muito em casa, tenho feito muitas coisas contigo e se não é assim estou em casa apertando meu pimpolho. Aqui (nas 8.8 horas diárias) uma dead line absurda onde eu não consigo parar nem pra respirar (só pra fazer chimarrão).
Bom, tu sabe bem dos meus dias. Em função de te ajudar, liga pra um, ajeita com outro, tenta aqui, tenta ali, pra poder te colocar onde tu merece muito estar. E sabe, eu tenho uma fé que vai dar certo!
Então... vejamos.
Essa cartinha deu o que falar hein? E o que fazer também! Umas tropeçadinhas básicas, cola, papel, canetinhas e tu te arrepiando com o barulhinho do atrito entre a caneta meio gasta e o papel. Inesquecível!
Vou ficar repetitiva, mas vou te dizer que desde que estamos juntos tudo tem sido muito legal.
Aos interessados em ver a versão "cult-pós-modernista" da carta, pode acessar meu blog: drika.org
Propaganda hein? Um dia teu blog ainda vai valer muito xD hohohoho!