sábado, 25 de agosto de 2007

Resumo Detalhado

Olá,

Já faz um tempo que não escrevo nada aqui no blog... e não fique pensando que foi porque eu me cansei de tanto escrever no post anterior (é... post anterior, pois o “Clone” num conta né? Afinal, eu gastei no máximo 5 minutos com ele). Não foi. O fato é que eu não tenho tido muito tempo pra escrever, tenho feito várias coisas (como vou descrever daqui a pouco) e esse lance de escrever textos para postar no blog me toma um tempo danado, afinal, eu gosto que ele saia todo “bonitinho”, bem detalhado, revisado e etc. hehehe.
Tá, muitas coisas boas e divertidas têm acontecido e é isso que vou tentar resumir aqui. Mas veja bem... será um “resumo detalhado” (hã?), afinal, se fosse só um resumo, não seria muito “eu” né? :P

(Deixa eu ver onde eu parei........ consultando o blog......... ah! Tá!)Bah! Pulei quase uma semana inteira!!! Ok, vamos tentar recapitular essa semana que passou! (Leia a retrospctiva nos links abaixo desse)

NOTA: Devido ao tamanho do post original, resolvi quebrá-lo em partes. Minha intenção é facilitar a sua leitura, pois você poderá ler uma parte hoje, outra amanhã e assim por diante. Outro motivo também é que separado por partes, eu posso colocar uma foto ao final de cada semi-post (existe esse termo? se não existe... pronto! criei!) o que ficaria mais legal do que um monte de fotos no final de um longo texto. E outra, se eu postasse o texto inteiro de uma vez só, eu "quebraria" novamente o meu recorde de "Post mais longo do blog"... hehehehe... X)
Prometo que vou encurtar os próximos post... :P

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Eu tenho uma mania braba de nunca postar duas vezes num dia só... e olha que é mania mesmo, eu acho que só fiz isso uma vez, porque pelo que me lembro foi uma coisa "extra" que aconteceu... mas faz muito tempo que não faço isso.
Embora meu blog tenha uma média de dois comentários por post (snif!) prefiro não sair da linha, afinal se o blog é meu e a mania é minha, nada mais normal do que seguir à risca os detalhes :P
Gosto muito do teu jeito de escrever, nada muito regrado, mas português e concordância sempre ao máximo, detalhes e mais detalhes, é legal isso... eu sou sempre bem genérica e não me apego à um ou outro fato, mas admiro que tu consiga fazer isso :)

Vou ler e reler de novo, e de novo, e de novo, porque foram tão bons esses dias que vale à pena ;D
:D
L., D.