sábado, 25 de agosto de 2007

Resumo Detalhado - Parte Final

Quinta:
Obviamente, depois de todo esse esforço físico e de ter acordado cedo no dia anterior, eu dormi demais, cheguei atrasado no trabalho, mas compensei o tempo perdido não tomando café da manhã. Na hora do almoço, os “viciados” resolveram jogar mais fliperama, e decidimos ir aqui pertinho, no Shopping Bourbon. Carona de ida, carona de volta... tava fácil de mais pra ser verdade. Resultado: Almoçamos (depois de passar quase 20 minutos com a bandeja de comida na mão procurando uma mesa!!!) e fomos correndo pro fliperama. Mas tava fechado (!!!). Sabia! Tava bom demais pra ser verdade... hehehehehe... tivemos que nos contentar em ficar passaeando no supermercado (o que também foi divertido, ficamos visitando as alas e falando sobre os produtos e tal, além de um HotWheels bonitão que eu ganhei de presente... OBA!) e de quebra ainda encontramos com toda a minha equipe do trabalho na praça de alimentação do shopping.
Esse dia também foi marcado pelo início de mais um da série dos 350 MIL regimes que a Drika começa a fazer e não termina (mas esse vai dar certo, tá amor?), onde, além do micro-almoço que ela comeu, resolvemos ir até a cafeteria pra ela tomar um mini-café. Eu fui de sorvete (claro!) e ela de cafezinho... Mas o legal foi a discussão altamente filosófica (aliás, temos várias dessas, na Lancheria, na pensão, nos almoços no Silva, e até mesmo por MSN). Pra fechar a tarde, depois do trabalho fomos comprar ingressos pra uma festa que vai ter no fim de semana (uma rave, mas uma rave privada... se é q isso existe... é pra 300 pessoas no máximo).

Sexta:
Quando comecei a escrever o texto, foi bem de manhã (antes de começar a trabalhar), e ainda num tinha feito nada. Mas agora (na hora do almoço) já tenho o que contar: O café da manhã foi super light, incluindo sanduíche light com pão integral, e iogurte. Na hora do almoço fomos no Iguatemi novamente, chegamos lá ao som de “Dançando e rodando” do Sílvio Santos, foi bem engraçado, fomos até a praça de alimentação, mas.... MAS.... MAAAAAASSSSSS... dessa vez não comemos Burger King. Apesar de um comentário que me deixou meio assustado e meio triste, mas blz! Mantivemos o foco e comemos comida, pra não atrapalhar o lance da dieta... Compensamos a perda do Burger King com um bom fliperama! A Drika mostrou uma evolução nas técnicas do pinball, jogou bem e me deixou feliz. :D A volta foi mais ou menos... começou meio assim, por termos q voltar cedo, por uma bronca que eu levei, mas depois compensamos tudo com beijinho no carro voltando pra Tecnopuc.
Depois desse almoço, num tem mais o que falar... Cheguei no momento em que estou aqui, escrevendo esse post. Chega né?

Alex R.

"Ninguém merece"... :(

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Quinta:
Sim, viciadíssimos... e olha que eu era a mais controlada das criaturas com isso... quando eu trabalhava no centro meu salário tinha uma "cota" pra fliperama, e eu tinha me recuperado :'(
Mas ó, pode ter certeza de que isso não é ruim não, mas eu sou meio sem-noção, espero que tu entenda isso e a gente possa passar horas brincando de correr, de pinball, de tiro, de basquete! :D
E sacanagem esse Bourbon né? Poxa, onde já se viu abrir as 13:45?????????? Absurdo!
E sobre os 350 mil regimes, esse tá durando, né? Já é 03/setembro e eu sigo firme! Bom... ontem foi um deslize :$... mas eu recupero tudinho essa semana :D
Sexta:
Início oficial do regime... na semana que se seguiu, iogurte, mamão, sanduíche e salada de fruta... hmmmmmmmm... (afff).
Tou melhorando no pinball né, Mozi, mas não podemos parar de jogar! Senão eu desando!
Beijos, beijos, beijos e beijos!