sábado, 25 de agosto de 2007

Resumo Detalhado - Parte 2

Segunda:
Começou normal, mas daí almoçamos no Silva Lanches e foi muito legal, conversamos bastante, muitos papos “filosóficos” que me deixaram muito animado a tarde toda e acabei querendo extender isso para o fim da tarde. Tentamos, mas num era o dia certo, nem a hora certa. Tentamos mudar algo já previamente combinado e acabamos fazendo tudo errado... e o fim de tarde num foi tão bom quanto o almoço, mas tudo bem... aprendemos com isso.

Tudo bem que a foto num foi tirada no mesmo dia... Mas é o Silva Lanches!
E a comida foi a mesma!!! :P
Terça:
O café da manhã com gás hélio foi bem divertido. É que na segunda teve uma festa na Dell pra comemorar o fato de eles terem sido eleitos “a melhor empresa pra se trabalhar” ou algo assim, daí na terça sobraram balões. Tomamos o café da manhã bem rápido (até queimei os dedos com a esfirra pegando fogo), “roubamos” alguns balões e fomos lá pra fora igual duas crianças que estão com a intenção de aprontar algo. Fizemos um furinho no balão, puxamos o gás e começamos a conversar com voz engraçada. Pena que durava pouco e eu demorei um pouco pra pegar a “manha”, mas foi divertido.
Além disso, teve o almoço! Foi um Mega-almoço! Fomos pro Iguatemi, porque a Drika queria trocar o plano do celular dela (já que de cartão ela recarregava quase todo dia... hehehehe). Só que chegamos na TIM e descobrimos que precisava de comprovante de residência :( e a Drika num tinha trazido. Daí resolvemos “afogar as mágoas” num delicioso Burger King. Eu comi um Stacker de 3 carnes e mais um de Chicken Cripspy e ela comeu um Stacker de 2 carnes (!!!É isso aí Drika!!!), fora a Onion Rings (que aprendi a gostar). E pra finalizar o mega-almoço, fomos igual duas crianças, jogar fliperama! Isso é resquício da quinta-feira passada, quando fomos para um barzinho legal que tinha uma máquina de pinball. Daí eu “acordei” o velho desejo de jogar fliper e criei um novo desejo na Drika! Lá no Iguatemi, jogamos pra caramba: Começamos com House of Dead (jogo de tiro, bem legal... mas eu jogo os de tiro de polícia, logo, morri cedo nesse... snif, snif). Depois... PINBALL!!! Frankenstein (saudades do meu tempo de adolescente...) Bah, jogamos pacas.. a Drika “pegou a manha” de marcar os 20 Milhões logo na saída da bolinha. Fizemos bastante ponto, jogamos “bola extra”, ganhamos “replay”, jogamos juntos, separados, e etc. Daí fomos para o basquete! Também foi muito divertido... descobrimos que somos craques no basquete (é sério! Num é com tom irônico não!). O único problema é que quando se tem duas “estrelas” jogando juntas, dá um pouco de confusão (ela roubava as bolas que eu ia pegar pra arremessar – coisa de “fominha”, mas tudo bem).
E por fim, o desafio final: Jogamos Daytona! Carros automáticos (pra um não ter vantagem sobre o outro) e circuito oval para os adversários (eu e ela) se conhecerem. Logo que o jogo começou já descobri duas coisas: 1) A garota leva jeito... hehehehe 2) Mas joga “sujo”... uahahaha (Drikaaaaa! Nem vem dizer que não ou tentar se defender, ok?), pow, eu tava passando por ela, e ela trancando, jogando o carro pra cima e tal... ela olhava pra minha tela pra ver se eu tava chegando nela... até que dividimos uma curva e os dois capotaram... hehehehe... ela botou a culpa em mim (lógico!) e eu nela (óbvio também!). E quando estávamos na última volta, o cara que fazia a limpeza das máquinas sem querer, desligou da tomada. Resultado: Jogamos tudo de novo... heheheheh... só que dessa vez eu já sabia o que “esperar”. Fomos disputando até o fim, mas resolvi deixar ela ganhar, tirei o pé na última curva (tipo Rubinho e Schumacher, sabe?) e pronto... ela ganhou... mas ficou uma fera!!! Com as bochechinhas vermelhas, igual criança pequena! Ficou emburrada e disse que num era mais pra eu fazer aquilo...
Me desculpei e então combinamos que haverá um próximo desafio... :P
Frankenstein!!! ;)

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Segunda:
Segundas sempre começam normais... e é justamente por isso que a gente tem que fazer elas virarem algo especial, porque senão acabam sendo só... segundas, e segundas só por serem segundas já parecem sem graça. Depois dessa sopa de lógica aplicada à segundas, só posso te dizer que qualquer segunda que tu estiver presente não vai ser só mais uma... vai ser sempre a melhor segunda da semana! :P Entendeu? xD
Silva Lanches... já faz parte do namoro!
Terça:
O gás hélio foi cômico. Tenho a impressão de que encontrei mesmo a minha cara-metade, ou metade da laranja, essas coisas que falam de casais apaixonados. Ninguém se prestaria a ficar rindo às gargalhadas de manhã cedo ingerindo gás hélio. Impressionante :)
O almoço foi MUITO bom... e sim, meu objetivo pós-regime é um de 3 carnes! Mazá! Quero um vídeo disso... eu patinando nas últimas mordidas! Hehe :P
Agora sobre o fliperama: levo jeito? xD Rá! Eu sou o tal do Dick Vigarista aquele na pele da Penélope Charmosa :$ Mas ó, pode apostar que eu fiquei uma FERA contigo porque me deixou ganhar :/
Num faz mais isso não! Grrrrrrr!!! (ok, passou :P)
Adorei jogar pinball, mas as bolinhas não gostam muito de ficar ali em cima quando eu tou no comando... hehe xP