sexta-feira, 6 de julho de 2007

Comida boa!

Olá! Antes começar o tópico principal, saibam que eu troquei o título deste post umas 3 vezes... Isso porque eu queria dizer algo sobre as massas que comi... mas tava evitando usar a palavra “massa”. A verdade é que deste que o Galvão Bueno começou a “endeusar” o Felipe Massa, tentei evitar frases como: “Isso é muito massa”, “Eu adoro massa” e etc. A freqüência com que evito isso é diretamente proporcional à minha raiva pelo puxa-saquismo exagerado que é dado pra ele... e também porque torço pro KIMI!!! :P

* Nota: Kimi Raikkönen dominou as sessões de treinos livres desta sexta-feira, véspera de treinos classificatórios. Foi o único a “virar” na casa dos 1min20s e “enfiou” meio segundo no Massa. Fico feliz!!! E torço pra que continue assim!!! =D

Depois de falar de F1 e da foto (claro!), vamos ao tópico principal: Comidas!

Então, adoro comida... num sei cozinhar, mas tenho um talento único pra comer... hehehehe... e na sexta passada fui com o pessoal daqui da pensão num rodízio de pizzas. Chegando lá, sentamos, e ficamos esperando o primeiro sabor do rodízio... Eis que vem um “calzone” de alho (!!!) e eu, morto de fome, resolvo aceitar um pedacinho pra já começar a “enganar o estômago”. Inicialmente confesso que não levei muita fé não, mas ao comer o primeiro pedaço... PQP!... que troço gostoso... parecia um daqueles pãezinhos de alho que comemos nos churrascos... E assim devorei um “calzone” de pasta de alho com queijo e cebola. Como diria o Piquet novamente: “Bom demais!”.
Não preciso nem dizer que repeti umas duas vezes aquele sabor e ainda pra finalizar peguei dois pedaços (admito: sou guloso e como com os olhos!). E essa é a foto que você vê logo abaixo.

Comida – Parte II!

Quarta-feira, passada, jogo do Brasil... Ia sair um churrasquinho na casa do meu amigo carioca (vulgo: “O Monstro do Volante”), mas como o pessoal tava meio enrolado com outros compromissos (na minha opinião: Tudo “coisidibicha”!!! “Viadice” mesmo!!!) acabou que não rolou o churras (é como eles falam por aqui no RS) e decidimos, eu e o Rodolfo assistir o jogo mesmo assim. Eu já tava votando por pedir pizza (É pizza! Nunca comi uma, daí queria saber como é...), mas ele se lembrou que tinha “fabricado” um pão e recheado com uma lingüiça temperada (que tem um gosto muito bom, parecido com um salame). Só que tava congelado... e eu pensei... “Bah! Será que vai dar certo? E eu tow achando pouca comida pra nós”. Mas quando ficou pronto... “Bah! Tri-gostoso”!!! E me deixou bem "cheio" (ou seja, satisfeito!). O cara realmente entende de cozinhar. Comemos o pão recheado com um suco de uva (daqueles que a gente só vê por aqui no RS... pra quem é de Manaus, o mais próximo é aquele suco de uva da “Casa da Madeira”).

Pão recheado, com suco de uva e um pouco de azeite de Oliva!
E novamente plagiando o Piquet: “Bom demais!” (Parte II)
Hehehehehe...

Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Sabe... eu conheço gente que come muito... mas que nem tu, olha, é um desafio! Eu num sabia que o Mickey cozinhava bem :-S

Eu tb cozinho, ontem fiz um arroz com galinha de lamber os beiços!!!

Vamos numa churrascaria essa semana?!? Vamoooooooos????? \o/