sábado, 7 de julho de 2007

Whatever...

Enquanto aguardava a “porcaria” da internet voltar a funcionar (fiquei sem conexão quase a tarde e noite inteira), resolvi sair pra comprar um cartão telefônico pra poder pedir comida já que estava “azul” de fome.
Caminhei até o Silva Lanches, que é duas casas depois do mega-hiper-mercadinho Silva (aquele do post anterior). No hipermecardinho tem cartão telefônico (claro né? Se ele é hiper, ele tem né? :P) só que a essa hora da noite ele já tá fechado. Cheguei no Silva Lanches e dei de cara com o portão fechado, mas estava tudo acesso e os funcionários ainda estavam lá. Chamei um deles que veio até a porta para falar comigo e segue abaixo o diálogo:
- “Fale meu amigo...”
- “Já tá fechado?”
- “Sim, mas dependendo do que você quiser posso ver se consigo.”
- “Cara, eu queria comprar um cartão telefônico, você tem?”
- “Hummm... num sei se ainda tem...”
- “Bem, na verdade o cartão era pra eu poder pedir comida. Logo, preciso ou de um cartão telefônico ou de alguma coisa pra comer.”
Falei isso porque morrendo de fome e sem poder ligar pra algum lugar ia ser complicado né? E já que lá era uma lanchonete... talvez eu pudesse garantir pelo menos a comida! :P
E ele respondeu:
- “Ah! Dependendo do que você quiser, dá pra providenciar”
- “E o que você tem aí?”
- “Tem bastante coisa, você tá pensando em comer o que?”
- “Ah, um sanduíche... Tem?”
- “Humm... não, isso não... Tem lanche, quer?”

(pensamento)
Hã??? Num é a mesma coisa? WHATEVER!!!

- “Quero sim!”
Ele abriu o portão e eu comi 1 Xis Bacon (Aqui eles chamam o sanduíche de “Xis”, o que é engraçado... já tinha visto chamarem de “cheesebacon” e “x-bacon”, mas “xis-bacon” só aqui em POA, hehehe) e tomei uma Coca-Cola.
Por garantia, pedi mais um Xis-Bacon pra viagem e mais uma Coca-Cola. =D
E foi o que eu acabei de comer... novamente....hahahahah...

Alex R.

Bons tempos... Comparando com os dias atuais, só tem a garrafa de água em comum, né? ;)

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Eu ADORARIA que ainda fosse assim! :-S



... eu vou dar um jeito nisso!


Morrer de fome?!... NUNCA mais \o/

Hahahaha x-P









... e nem roubar comida, que é muito feio, viu, senhor?!?

Anônimo disse...

Putz vc ainda tem o bendito ovo da ferrero rocher??? dá ele pra mim dá??? X)