sexta-feira, 27 de julho de 2007

Gola Alta

Não... você não está doido!
Não... você não está desatualizado!
É que ontem eu realmente postei 5 textos (incluindo esse)... :D

Pois é, então, pra finalizar, porque eu já estou com sono...
Recentemente ganhei um presentinho muito legal de uma pessoa especial. ;)
Foi uma blusa (tri bonita) pra enfrentar melhor o frio... ela é tipo tricotada (num sei se o nome certo é esse... me corrijam quem souber), cinza claro, com detalhes em cinza bem escuro e um listrinha branca. Gostei bastante... mas o que eu mais gostei, foi a gola dela. Você pode usar a gola mais baixa, ou usar como uma gola bem alta, que cobre todo o pescoço.
Achei muito legal, além de extremamente útil: já não agüentava mais caminhar com os ombros levantados pra tentar proteger o pescoço do frio... hehehehe...
Sensacional!
Adorei!
;)

Alex R.

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

É, tu veio pra cá achando que UM edredon e um casaco seriam suficiente... e olha, meu bem, não é não...
Eu que sou daqui e enfrentei 27 invernos sulistas ainda não consigo "ser macho" o suficiente pra não usar tanta roupa que pareço uma gorda, quase sem conseguir mexer os braços... ou dormir com no mínimo um edredon e 2 cobertores de lã.
Sim, tua blusa "de frio" é de lãzinha tipo tricotada (tá sabendo hein?) e ficou muito bem em ti :)
Se eu soubesse que tu sente frio no pescoço tinha te emprestado a minha mantinha super-fofa que minha mãe fez! \o/

Beeeeeeeeeeeijo!

(Ufa, 5 posts é demais menino! Aquieta esses dedos!)