sábado, 7 de julho de 2007

Não sou o único

Pra comprovar que eu não sou o único que enxerga o Galvão puxando o saco do Massa, fui atrás de um post escrito no Blog do Flávio Gomes, jornalista especializado em Automobilismo.

http://z001.ig.com.br/ig/58/14/913038/blig/bligdogomes/2007_04.html#post_18818819

O link não está muito certo não... ele aponta para um outro post, próximo do post ao qual eu me refiro. Para encontrar o post certo, procure um pouco mais abaixo por: "Alonso: a diferença que um piloto faz". Nesse texto, procure abaixo da figura de um brasileiro sentado no sofá gritando "Vamos lá moçada!". É esse o trecho ao qual me refiro.

Quem tiver um tempo, dê uma lida... a crítica dele é muito parecida com a minha... Só que ele escreve melhor... hehehehe
Abraços a todos,

Alex R.
Vi essa imagem no Blig do Gomes quando fui pesquisar o post e achei muito engraçada... hehehehe... Pra quem não estiver entendendo nada eu explico: Houve um caso grave de espionagem na F1, onde documentos da Ferrari teriam ido parar nas mãos da McLaren. Por isso a "charge" do Nige pedindo pra ficarem de boca fechada (emoticon) e mandando os arquivos via MSN... Uahahahahaha... hilário!!!

Um comentário:

Drika Bruzza disse...

Sabe, por incrível que pareça, eu ENTENDi o post todinho! xD

E vi a corrida hoje, todinha também. Tentei uns comentários, mas fui cortada pelo cara que narra, o tal do cara esse do "Mute On". Que cara mala :-S

Mas o Kimi venceu de novo!!!!! Aeeeeee!!! \o/

Quando tu entender de futebol, eu vou entender de F1! Hehehehe :-D