segunda-feira, 16 de julho de 2007

Palavras-Chave

Olá... cheguei agora há pouco da reunião de pilotos do campeonato que disputo. Como ando muito cansado e feliz... minha vontade é ficar deitado na cama, olhando pro teto e ouvindo música... sabe, estilo “curtindo o momento”.

Bem, daí pensei: “Pow, mas hoje é segunda, faz um tempinho que não publico nada e tal... tenho que fazer algo”. Como os assuntos que tenho pra escrever são todos extensos e não quero demorar muito escrevendo, resolvi fazer um esquema de palavras-chave... tipo, eu escolho uma palavra e faço um curto comentário (Bah! Isso vai ser um desafio pra mim... hehehehe). Mas vamos lá:

Treino de sábado: Muito bom!
Fim de semana passado: Excelente!
Fim de semana passado (parte II): Divertidíssimo!
Fim de semana passado (parte III): Apaixonante.
Essa semana: Agitada.
F1: Finalmente!
Domingo: Emoção.
Amanhã de manhã: Ansioso.
Chocolate Milka: Saudade.
Água de Laranja: Novidade.
Videolocadora: Ajudou.
Posto de Gasolina: Inusitado.
Família: Sinto falta.
Cube Fortaleza: Diminuindo.
Mundo Canibal: Tri-engraçado!
Dinheiro: CADÊ???

Então pronto... é isso... Chega! :D
Beijos, Abraços e amanhã comento melhor!

Alex R.


4 Homenagens em uma só foto: Ao amigo que vai viajar por um tempo (Raphael - o da direita), ao Cube Fortaleza (o melhor ambiente de trabalho), ao Rodolfo (o amigo engraçado que tem um apartamento nota 10! Pq será? :P) e ao Grêmio (que me trouxe boas lembranças)...

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Treino de sábado: Muito frio! Muito barulho! Gostei =D
Fim de semana passado: Excelente!
Fim de semana passado (parte II): Divertidíssimo!
Fim de semana passado (parte III): Apaixonante.
Essa semana: Agitadíssima.
F1: Go Kimi!
Domingo: Emoção, filme e frio!
Hoje de manhã: Confusão, post e MP3.
Chocolate Milka: Saudade (demais!).
Água de Laranja: Novidade (vício!).
Videolocadora: Ajudou (Num fui).
Posto de Gasolina: Inusitado (Eita!).
Família: Sinto falta (idem...).
Cube Fortaleza: Diminuindo.
Mundo Canibal: Tri-engraçado (Ahm... é...)!
Dinheiro: CADÊ??? (eu que num vi!)

Marcy disse...

A fotinha até que tá "simpática", num fosse por um pequeno detalhe... :oPPP
Brincadeirinha! Brincadeirinha! Respira fundo!!! 1, 2, 3...10! Num precisa explicar nada... a vida é assim mesmo! Cada qual com seu cada qual! :o)
Fui!