quinta-feira, 12 de julho de 2007

Friozinho “Bão”...

Hoje as temperaturas em POA despencaram!!! O friozinho tá chegando forte! Mas, como eu gosto do frio, tow achando muito legal. Só bate um arrependimento na hora de entrar no banho... Sabe? Aquele mesmo arrependimento que bate quando a gente tá subindo a ladeira da montanha-russa antes da queda... ou no topo do “Elevador” (aquele brinquedo que despenca lá de cima)... ou quando você chega bem rápido numa curva e percebe que naquela velocidade o carro num vai fazer a curva e vai derrapar... :P Mas... todos os momentos vividos depois são muito bons e compensam o arrependimento inicial. No caso do banho é a mesma coisa... quando tá frio é bom porque a gente pode tomar banho mais quente ainda.... a sensação é muito boa!

Esses últimos dias eu senti bastante o frio (admito). Isso se confirmou quando fiquei sabendo que as temperaturas vão continuar caindo por causa de uma massa de ar “polar” PQP!!! Polar??? Se fosse uma massa de ar “temperada” seria um pouquinho melhor, né? :P

Mas tudo bem... agora eu já estou mais preparado pra ele. É que algumas das minhas roupas de frio “importantes” estavam lavando e daí eu num tava muito contente com o frio não. Mas agora? Bah! Que venha o frio!!! :D


Alex R.

P.S.: Já tinha terminado o texto, mas resolvi voltar e editar aqui pra dizer que coincidentemente (aliás num é tão coincidência assim... tá tão frio, que esse assunto é comum a todos que moram aqui... hehehehe) a Drika postou sobre o frio também. E ela escreveu muita coisa do que eu queria dizer, mas tava com preguiça... hehehehe... então é isso... acessem e leiam também:
http://accid.blogspot.com/2007/07/smoke-on-water.html
Bah! Que propaganda descarada hein??? :P

Reparem na temperatura de hoje. Acordei até um pouquinho mais tarde... Com esse frio todo, eu curti um pouco mais "quentinho" da cama e do edredom. :D
Clique na imagem para ver ampliada!

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Alex!!! Vai te acostumando, cherrie, que a coisa vai piorar sim... mas como tu já colocou um link pra tudo que eu penso sobre o frio nem vou falar muito =]
Sobre o banho, sim... é a parte mais difícil do inverno... como a Carla comentou lá no meu blog, não temos um país preparado pra tanto frio... porque o Brasil é um país "tropical"... humpf... tá legal. Então os produtos caros e a mão de obra pra deixar uma casa aquecida é absurdamente fora da realidade.
Mas seja bem vindo =]
Em agosto tu já vai te sentir na gaveta debaixo da geladeira :]

Beijo!

Marcy disse...

Maninho, a cada dia que passa me convenço mais que eu "odío" frio. E olha que antes eu achava que devia ser super "da hora" morar num lugar friozinho e tals. Mas, a sensação de estar dentro de um frigorífico definitivamente não me agrada. Óbvio que isso tem a ver com o fato de eu ainda não estar devidamente equipada pra aguentar o frio daqui. Mas, anyway, esse negócio de usar trilhões de roupas me irrita também. Afe!!! Mas, a vida é bela e a esperança nos espera...
Fui!